segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

It: How to get away with murder

It é uma série do blog onde eu vou indicar algo pra vocês, devo dizer que principalmente séries! Sempre que tiver alguma dica irei aparecer por aqui atualizando a série de posts.

How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins.
Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.

A sugestão e o empurrão pra eu começar a assistir HTGAWM veio deste vídeo da Karol Queiroz, ela já indicou algumas séries no canal dela e todas que eu resolvi assistir por causa dela eu gostei muito, ou seja, nosso gosto pra série é bem parecidos. Decidi começar a assistir e que ótima ideia a minha!
A sinopse está acima e é basicamente isso, devo dizer que assisti apenas a primeira temporada, que é a única que está disponivel na Netflix e me apaixonei vendo apenas ela. Depois pesquisei e descobri que havia uma segunda que foi lançada em outubro de 2015, fiquei bastante surpresa e pretendo pesquisar onde assistir e começar.

Apenas com a primeira temporada a série me cativou, fora os casos que surgem um novo a cada episódio a história por trás e o momento da vida da Annalise são bem comoventes e torna a série ainda melhor. Se a segunda temporada me surpreender como esta, ela pode entrar para a minha lista de série preferidas! Em breve farei um post listando e talvez HTGAWM pode aparecer por aqui, aguardem.
Corre pra netflix agora, ou pra assistir online porque vale muito a pena!

Espero que tenham gostado da dica e se assistirem me digam o que acharam!

0 It Girl Comentaram !: