sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

☃ TAG: Eu amo Natal! ☃

Preciso confessar uma coisa: passaria mais um mês falando sobre o Natal hahahaha. Amei fazer a série de posts e é com muita tristeza que anuncio o último post do especial de natal. Encontrei essa TAG em alguns blogs e achei bem legal responder pra vocês. Nesta semana vocês souberam tudo o que eu acho, penso, gosto e desgosto no Natal. Então hoje responderei 7 perguntas pra que vocês possam saber mais. Lembrando que no final do post estarão o link de casa post do especial, pra quem ainda não conferiu todos! 

1. Qual é a sua comida de Natal preferida?
Como seu fã dos doces, aposto no chocottone! Acho que não tem como não amar hehehe.

2. Qual é a sua música de Natal preferida?
Este ano eu estou em clima de Natal Pop, então vou de "Santa tell me - Ariana Grande".


3. Produto Labial perfeito para as festas de fim de ano.
Batom vermelho, parece clichê mas eu acho que além dele de encaixar muito bem ainda é clássico e moderno.


4. Qual o esmalte que tem a cara do Natal?
Sou do tipo que adora brilho, esmaltes com glitter, ou cores bem vibrantes para esta data. Este ano decidi optar por um pretinho básico!

5. Você costuma assistir filmes natalinos? Se sim,qual é o seu preferido?

Amo filmes musicais, e a maioria dos natalinos são. Como já assisti poucos e sem ser de propósito, não tenho um preferido.

6. Qual foi o melhor presente de Natal que você já ganhou?
Acredito que foram os da minha infância, adora a ansiedade de ver os presentes em baixo da árvore e só abri-los na noite de natal!


7. Para você o que significa o Natal?
Alegria! Acho que não há palavra melhor para definir. Acredito que não seja totalmente das origens, mas preservo seus significados.


Estas foram as minhas respostas. Aqui estão o links do Especial de Natal 2014, aqui do blog! Basta clicar no título.


Espero que tenham curtido a série de posts e até o último post sobre o Natal, que sai no dia 24/25. Beijos natalinos, Gi.
                                 

0 It Girl Comentaram !: