segunda-feira, 28 de julho de 2014

♪Playlist da Semana

Amor eterno mesmo é quando você encontra músicas boas, acústicas, reunidas em um canal e cantadas por artistas talentosos! Tem como não amar? Essa é mais das minhas histórias "navegando pelo mundo youtubiano" procurando uma música (a primeira da playlist) quando além de achar a música acho uma versão dela fofa, cheia de amor e lá tem mais, foi paixão a primeira vista. Conheci músicas legai, letras maravilhosas e se tornou um vício! Decidi escolher alguns covers que eu mais gostei e trazer nessa lista de hoje. O canal se chama Burberry eu não sei bem do que se trata, mas sei que essas clipes acústicos são produzidos por eles! A única parte triste é que eu não consegui encontrar a letra de todas as músicas que aqui se encontram mas ainda vale. Agora está na hora de ouvir.. 

"And once day I hope you'll see, and they will make you love me.." 

"Gonna sing you an old country song, from the heart.." 


                                         
"To staying up and waking up with you.." 
                                     
O post de hoje foi esse e espero muito que vocês tenham gostado e ouçam comigo as músicas por toda essa semana, mês, ano e para o resto da vida porque essas sim merecem! Hahaha ♥ 
Decidi dizer aqui no final do post que eu voltei! As coisas estavam pesando para o meu lado, provas, trabalhos, estudos para a prova do final do final do ano (preciso ir passar nessa prova para ir para uma boa escola pois estou entrando no colegial..) e quando sobrava um tempinho era no final de semana e eu tinha que sair, dar atenção para a familia e socializar hahaha não curto muito, mas.. É isso. Pra melhorar tudo, hoje, segunda-feira eu acordei doente e aqui estou eu! Beijo e até..
                                            

0 It Girl Comentaram !: