segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Inspirações da semana; #4

Olá meninas, tudo bem ? Hoje estou aqui para o primeiro post do dia afinal teremos mais um rs. O post de hoje são inspirações para esta semana. As inspirações não terão muito a ver com a semana passada,como estão acostumadas a ver. Fiz um post sobre minha sexta que foi até que interessante agora os outros dias não rs.
Essas serão coisas que irei levar para me inspirar durante essa semana ,bora lá?!

Tumblr_mh6m1wbv1x1s3iwqdo1_500_large

O última texto que escrevi foi o ' Deixe o sol entrar' que foi pulicado aqui no blog no sábado. Gostei do texto que foi uma Reescrita de um velho texto...
Preparando outro que manda um beijo a vida.



Sabe aquela hora que você decide ' Hoje nada faz estragar meu dia ' . Então 'Ninguém vai estragar as minhas férias. ' E parece que tenho me divertido mais do que imaginava.
Tenho curtido e procurado fazer cada coisa rs quando estou no tédio. 




Sentindo uma enorme saudade da minha besto ! Saudade de ver ela todos os dias na escola algo que só começará a acontecer dia 18 de fevereiro. Só quero cair na mesma sala que ela. <33



Aqui está o meu olho gente ! Que mentira rsrs
Só trouxe essa imagem porque tenho usado muito cílios enormes com aquele truque do pó compacto tipo fica lá na sobrancelha haha,e ainda quero usar muito.



Hahaha, essa ai atrás na tentativa de fazer um coração que está parecendo uma fantasma sou eu rsrs

B505_large



Já neste domingo,primeiro dia da semana,adquiri muitos produtos legais, de beleza em geral. Principalmente make , querem resenhas? Estou disposta a fazer !
Essa semana também terá uma resenha bem interessante por aqui que preparei com muito carinho.


Todo mundo feliz com o layout novo do blog \o/


Não há nada melhor do que começar o ano com tudo dando certo,metas sendo alcançadas,vendo que está tudo ao seu favor. Tenho tentado usar isso isso de uma melhor forma pra que possa me favorecer mais ainda.

espirita-santa-maria

Um momento de reflexão em nossas vidas. País inteiro chocado com tudo isso.
Desejo tudo de bom aqueles familiares,e amigos que estão sofrendo com essa fatalidade.
Lágrimas nos olhos apenas de pensar no tamanho do sofrimento. #PrayforSantaMaria.


Espero que tenham gostado do post,e que ele sirva se inspiração pra vocês também.
Um super beijão. E até a próxima.

2 It Girl Comentaram !:

Diario de uma garota disse...

adorei o post

Giovana Santoro disse...

Ai que bom que gostou ! :D Fico feliz.
Segue o blog? retribuo !
Kisses~