sexta-feira, 25 de maio de 2012

Papo entre Blogueiras!


Oii meninas,o post de hoje éé sobre um projeto que pensei desde quando criei o blog que é entrevistar outras blogueiras atráves de perguntinhas mesmo!!
Mas achei bem legal eu apresentar isso pra vocês! A ideia veio da inspiração do blog lá do It Girl CH! Então..

Eu comentei com Anna,mais infelizmente não deu certo eu nãos sei mesmo se ela vai fazer no blog dela pelo oque ela disse mais como já estava com a ideia então resolvi fazer afinal é uma vontade que eu tenho já ha eu bom tempo!
COMO FUNCIONA:

Eu vou convidar blogueiras a respoder umas perguntinhas,uma entrevista mesmo e vou publicar aqui no blog se a blogueira entrevistada quiser postar em seu blog,é claro que pode mais a série é do blog IT Girl!

Queria convidar,você blogueira a participar!

É isso amores Beijos Beijos

7 It Girl Comentaram !:

Anninha disse...

Gieeh não acredito que você teve a capacidade de COPIAR o nome da minha tag!Depois eu que te copio..que fique bem claro isso pode ver no MEU blog uma tag com o mesmo nome que a sua.Pensei que nós fossemos amigas.

diquiiinhasbasicas.blogspot.com.br

Gih! disse...

Somo amigas! Eu não copiei,alias nem vi,e você nem comentou comigo ANTES que era assim...
Cada um entende do jeito que achar melhor! Inventei esse nome hoje aquela hora que estava falando com você e falei até errado!

Gih-It Girl

Gih! disse...

*Somos Ops

Anninha disse...

Mais agora já viu,eu não gosto de copias!!Entenda.

diquiiinhasbasicas.blogspot.com

Gih! disse...

Quem gosta né,ninguém!
Eu criei e quando criei não sabia e por isso não irei mudar!

Beijos
Gih-It Girl

Anninha disse...

Tá bom!!Não vou me aborrecer.ERAMOS AMIGAS MAIS AGORA PRA MIM VOCÊ É UMA SIMPLES LEITORA!!NÃO QUERO SUA AMIZADE.

diquiiinhasbasicas.blogspot.com

Att:Anna Clara

Gih! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.