quinta-feira, 19 de abril de 2012

It's Maxi Colar

Oii menina,nossa que saudades fiquei um tempinho sem voltar mais nem demoro! Hoje eu to aqui para mais um post de acessórios. No post de anel num deu pra eu continuar mais eu ia colocar imagens de meninas usando ee o melhor usando muitos ee um maior que o outro! Está mega na moda Maxi Colares,Maxi Pulseiras,E até Maxi anéis!!!
Eu acho muito lindo ele pode complementar um look básico ou dar um super UP num look mais produzido!
Ai vai de você né!As fomosas gostam demais. Dê uma olhada ai:



(Fonte:http://barbarabrunca.com.br/?tag=maxi-colar)



(Menina não foi possivel achar boas imagens a tempo para esse post )
Por isso (acredito,foi fazer de tudo) amanhã fazer uns 2 post's,ok!



Beijos Giirl
                                 



0 It Girl Comentaram !: