sexta-feira, 13 de abril de 2012

I S2 Fotografia

Eu sou eu pessoa que simplismente ama tirar foto,adoro editar! Ir em lugares diferentes mais ter fotos bem legais é meu forte! Então resolvi fazer esse post (que eu já tava querendo fazer desde o dia que eu criei o blog)!Então vamos láá!
Dicas:
Lugares:

Gente eu amo fotografar em lugares diferentes ,acho que dá um UP na foto!Deixa ela mais digamos assim parecendo foto 'profissional' e não é difícil de encontrar lugares bons pra de tirar fotos legais! 


Dicas de onde tirar:

Plantações:

Esse é um lugar muito bom! Afinal deixa um lindo fundo na foto. Pode ser aquelas com um mata linda e colorida ou até aquelas com árvores secas bem naturais! Os dois tipos ficam lindo,pode acreditar!





Ruas/Estradas:

Quer uma boa foto sem fazer muito esforço! Vai pra rua muulher! RSRS As ruas e estradas deixam foto um lindo aspecto pode ser aquelas de pedras (paralelepipedos) com carros e prédios com até mesmo uma rua vazia um ar vintage!


Portões e paredes diferentes:

Eu acho muito legal esse tipo de foto! E dependendo do cenário você acaba transmitindo uma mensagem pela foto! Vai perto da sua casa,em algum portão ou parede diferente! Fica massa!

Objetos Vintage:

Podem ser desde aqueles pequenos objetos ou carros e algo maior atrás de você,para dar um clima especial a foto!


Praia:


Pra que mora no litoral (infelizmente não é o meu caso) é muito fácil ir até a praia e fotografar! De biquine,saida de praia ou até mesmo com um look elaborado!

Praças e lugares diferentes são ótimo!

Na hora de editaar fica por sua conta! Use PhotoScape 3.5 eu super indico ele tem efeitos ótimos! Pirxl também é um ótimo site,e melhor nem precisa baixar nem nada! Procure sites diferentes!



Na hora de comprar sua camêra pesquise! Esse é o melhor jeito de encontrar a máquina perfeita!


          
É isso minhas lindas!                                                                                          


0 It Girl Comentaram !: