quarta-feira, 21 de março de 2012

#Fica a dica : Blog's

Oi blogueiras! Esse é um post com  um dica! A dica é pra que vocês visitem o blog 'NIINA SECETS' .Eu o conheci de uma forma bem estranha estava no blog 'Usando Tudo' (http://www.usandotudo.com/) vendo um post sobre tranças e lá tava vários videos de meninas ensinando como fazer! E tinha um tipo de trança (que eu num lembro qual) que eu resolvi ver e quem estava fazendo o video era a NINA ai depois que acabou apareceu varios videos dela e tal,todos os dias vendo então fui atras de descobrir qual era o seu blog! Achei, fiquei muito feliz e num parei mais visitar! Adorei o jeito dela de fazer videos alem de ter amado o quarto dela,suas penteadeiras e maquiagens!!!
Ela é linda!

 o link do blog dela ta aqui:
http://niinasecrets.com/ 

algumas fotos:
(LEMBRANDO QUE SE VOCÊ COLOCA NINA SECRETS NO YOU TUBE ELA TAMBEM TEM UM CANAL!)
é isso então espero que tenham gostado!
Bjos tchal!
(Vão ficar sem o 'BJOS GIH' porque estou fazendo um novo!)




0 It Girl Comentaram !: