segunda-feira, 26 de março de 2012

Decoração : Tudo que amo!

Gente resolvi fazer um post sobre isso, porque no momento estou vivenciando muita coisa sobre isso afinal,estou fazendo uma 'reforminha' no meu quarto! Vo troca varias coisas (forro,tudo de lugar,vou colocar uma penteadeira etc..)
Tava querendoo já algum tempo faze um post sobre isso então achei que agora era a hora. Ontem mesmo me peguei conversando pela internet com a blogueira Anna clara do blog 'Mundo Pink' ee estamos falando sobre Decor. Um dos meus maiores sonhos (que esta se torando realidade de pouquinho em pouquinho) é ter oo meu quarto todoo do jeito que eu sempre quis! E dividir isso com vocês é extremamente maravilhoso pra mim!
MEU QUARTO DOS SONHO: O meu quarto dos sonhos eu ainda não tenho certeza de como sera RSRS, porque ultimamente estou muito entre uma coisa pra 'Clean' e outra mais 'Teen' O que é isso
Eu quero dizer CLEAN: Algo mais branquinho,delicado que transmitisse conforto
TEEN: Algo com cores mais escuras e divertidas
Mais esses dias fuçando a Net vi que ta totalmente pra usa os dois ao mesmo tempo. Gente num to dizendo que vo faze metade do meu quarto de um jeito e a outra metade de outro jeito,nada a ver!
Da pra jogar algo mais Fun em cima de algoo Clean. E ta resolvido meu problema! UHUUL
Eu SEMPRE quis ter digamos um 'atelie' ,um 'closed' e um lugar onde eu possa me arrumar, e de pouco em pouco eu vo fazendo! Eu queria algo separado do meu quarto,mais isso não é possivel :( :( ;(
Então o jeito é fazer dentro d meu quarto mais é OBVIO que eu num vou fazer tudo isso em um comôdo só,e meu quarto tão é tão grande mais também num é minusculo ele é digamos assim: Médio
Eu quero numa parte assim uma penteadeira LINDA como eu sempre quis olha ai alguns exemplos (Nem todas é meu sonho,só separei alguns modelos)




(As imagens estão desse tamanho porque se eu aumentar vai dificulta a visualização)
Na minha penteadeira eu quero minhas makes,acessórios,e essas coisas bem Girl'
Quero uma 'mini ateliê ' (um cantinho do meu quarto mesmo) onde eu posso faze minhas coisas porque eu trabalho com e.v.a e gosto de ter um cantinho pro meu pc,e pra fazer essas coisas pro blog,fotografar,mexer com custumização essas coisas que ue #Amo!
Olha só:










(as menores são poque maiores ficam ruins, e as que coloquei grande é porque ta dando pra enxergar bem)
É isso gente teremos MUITOS outros post's sobre isso afinal que não AMA isso néah!
Espero que tenham gostado,é isso ai"
Tchau

0 It Girl Comentaram !: