sexta-feira, 13 de julho de 2012

Viva ao Rock!


Oii meninas,acho que vocês já devem saber que hoje é dia Internacional do Rock :D ! E pras meninas como eu que adoram variar os look's e não dispensam o look rock aqui está um post!! Viva aoo Rockkk.....!!!


Tumblr_m6e82lhay01rp452do1_500_large

Rock é ousar,rock é misturar ,rock é pra se divertir rock é pra se usar rock é CRIAR!


Look Rock Delicado

Misture,crie bagunce! Que tal sair de RockStar hoje? RSRS É só ousar...
Abre seu guarda roupa usa mais! Abuse das tachas,misture têndencias ouse com o black!Caveiras são TUDO DE BOM!


Tumblr_lzjnsgc5zc1qhrknlo1_500_large





3 Caveirismo: a moda das caveiras em roupas e acessórios

Caveira não é algo exclusivamente do estilo rocker,e pra quem quiser usar no dia-a-dia mesmo é legal para noite! Em lenços e tal! Eu estava com imagens pra fazer um post de caveirismo mais perdi as imagens no mue not e já era rsrss!


Então é isso meninas coloquei poucas imagens porque pres=tendo fazer um post de inspirações.ok! Se não sair hoje sai amanhã rs!


Beijos Beijos Aproveitem o dia do rock! (Eu vou ver uns fofuxos depois eu conto pra vocês! Será que rola fotinhos rsrs?

0 It Girl Comentaram !: