segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Dos últimos tempos III

                           DESENHARTS:
Muitos meses depois, voltei com o post "dos últimos tempos" e o título já explica bem sobre o que eu irei falar aqui.
Ah, este post é um pouco antiguinho, de julho. Comecei a escrever mas nunca terminei. Cheguei a começar o que seria o próximo mas lembrei que não havia publicado esse, então no mês que vem já teremos outro por aqui.
         
                            ILLUSTRATION / Natalie Foss - Into the Unkown:

 Lendo: Mês passado no meu aniversário ganhei alguns livros e já terminei todos, continuo procurando o Wally em um mas de resto não estou tão apegada a livros. Costumo ler (ou tentar) livros que pego da biblioteca da minha escola, mas nas férias por estar longe de lá acabei lendo menos. No momento estou relendo um dos meus livros favoritos porque não sei ir pra escola sem um livro dentro da mochila pra passar o tempo livre que tenho por lá. Por Lugares Incríveis é um livro que sempre me desperta sentimentos bons e a cada vez que leio eu sinto coisas diferentes. É provável que você nunca tenha ouvido falar, procure!
Antes das féries eu li alguns livros que foram passados como trabalho e são clássicos, posso fazer um post os listando.

Mulheres, Charles Bukowisk.
Cartas na rua, Charles Bukowisk.
A hora da estrela, Clarice Lispector.

  Ouvindo: Ainda citando meu aniversário, ganhei Purpose e tenho ouvido sem parar! Outra paixão, que talvez seja uma paixão universal é Troye Sivan, o novo queridinho da internet. Mais do que nunca tenho ouvido coisas que podem me acrescentar muito como funks, sertanejos que eu ouço por ai e esse tipo de música. É aquele ditado, vamô faze o quê...




  Assistindo e assistidos: Estou mais apegada ao netflix do que nunca!  Tinha um preconceito com séries que não fossem divertidas como por exemplo Breaking Bad que exitei muito antes te começar por ser diferente do que eu estava acostumada e hoje é sem dúvidas uma das melhores séries que eu já vi. Aqui vou citar as últimas afinal indico todas e falarei mais sobre cada uma.

Scream

Stranger Things
That'70s Show


                                  
                                                um corpo é sempre um corpo <3

Então é isso, o post foi meio improvisado e talvez até incompleto mas pra quê jogar tudo isso fora, né? Logo teremos um melhor pra compensar. Até a próxima!

0 It Girl Comentaram !: