quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Playlist dos últimos tempos: Nacionais.

Shishi Yamazaki
Em julho eu fiz uma playlist com as minhas músicas dos últimos tempos versão internacional, e como eu disse lá voltaria com a lista de nacionais. Aqui estou, aqui está. Em sua maioria músicas mais calmas. Eu acabei acumulando muitas músicas que ouvi demais, o que não acontece tanto com as internacionais porque minha playlist muda muito rápido, nenhuma série de postagem acompanha os lançamentos e descobertas. Agora de MPB cada vez que venho tenho vontade de postar uma lista gigante. Aqui está minha lista limitada!










bônus música nacional e animada porque também tem música pra dançar!






Tô meio ausente por aqui né? Eu poderia prometer uma maior frequência de postagens se minha semana de provas não estivesse se aproximando, então fica pra depois. Até a próxima!  

0 It Girl Comentaram !: