sexta-feira, 26 de agosto de 2016

25 tatuagens que eu faria.

Um tempo atrás fiz um post em que eu listava 15 tatuagens que eu faria. Depois de muitas mudanças posso confirmar que não faria mais nenhuma delas hahaha. Nada mais justo do que atualizar esta lista mas agora com mais e que se adequam melhor aos meus gostos, facilmente mutáveis inclusive, e no momento parece algo mais perto da minha realidade do que na epóca com 13/14 anos. Tenho um pequeno vício em ficar pesquisando sobre e seguindo tatuadores então foi um tanto quanto dificil me limitar a poucas, mas aqui estão elas.

delicate: kiss tattoo via Tattoologist:

   Nós podemos ser heróis:  :
  small sternum tattoo:
  Breath Art:
70+ Simple and Small Minimalist Tattoos Design Ideas http://www.ultraupdates.com/2016/02/simple-and-small-minimalist-tattoos-design-ideas/: Jessica Kinzer desenha desde 2011, mas no ramo de riscar carnes humanos ela tem apenas um ano de experiência Apesar de tatuar a pouco tempo, o trabalho da garota é bastante promissor. Ao longo da sua cartela vemos a repetição de alguns elementos como flores estilizadas, pontilhismo e as boas e velhas mandalas           (...):
 : it's no use crying over spilled milk:
Anatomical Heart
 :
We've given you two lists featuring female chest tattoos, sideboob tattoos, and underboob tattoos; we really thought that we had covered all of the bases. Then a brilliant idea hit us, sternum tatt...:

      Minimalista: world map + compass #tattoo #tattoos #ink #worldmaptattoo #compasstattoo #watercolortattoo #hongdam: Moth tattoo.:
Frida. Frida. Frida.:
tatuagem de borboleta no braço:                  tatuagem minimalista: flower dagger tattoo - Google Search:
Tatuagem                                                                                                                                                      Mais:
Make Yr Mom Sad // Handpoked tattoos // Vancouver:
Tattoo by Silly Jane:

Tenho as minhas vontades pessoais mas impossível encontrar um desenho tão compatível com o que eu imagino, por isso aqui estou limitada a algo próximo do que eu faria.
Decidi escolher uma variedade maior de estilos. Gosto de traço fino tanto quanto do estilo old school e fico muito dividida entre coloridas ou só pretas. Um post um pouco utópico mas não custa desejar, né? Espero que tenham curtido as inspirações. Até a próxima!

0 It Girl Comentaram !: