sábado, 5 de março de 2016

4 anos de blog ✨ #BdayIG



Olá pessoas, depois vários dias sem postar aqui estou eu pra comemorar junto com vocês uma data que é mundo importante pra mim. Hoje, 5 de março, é aniversário aqui do blog! Este ano o blog está completando 4 anos e de alguma forma isto é uma conquista pra mim. Quando comecei, sem muita pretensão eu tinha só 11 anos e agora estou quase chegando nos 16. 4 anos é muito tempo, dá pra fazer muita coisa, mudar muito, amadurecer ou até retroceder, nos propor a fazer novas coisas, e o blog já foi algo muito novo pra mim. E agora estou aqui mantendo o blog e ainda fazendo com que ele tenha pra mim o mesmo sentido desde o dia em que eu criei.

       

                                                         
Quem acompanha o blog desde o comecinho sabe que de lá pra cá aconteceram pequenas e grandes mudanças, mas no geral, praticamente tudo mudou. E eu fico muito feliz e agradecida de ainda poder estar aqui. Sempre que eu apareço por aqui de alguma forma, digo eu giovana dar as caras (hoje desfocada) por aqui eu penso muito em quanto isso já me atormentou e como eu já me deixei levar por comentário alheios que me ofendiam bastante. Hoje já não é mais assim, talvez eles tenham continuados mas eu já não estou mais ali para dar ouvidos então as coisas de descomplicaram. A minha ideia inicial permanece e eu tento levar isto para tudo o que faço, em qualquer área da minha vida. E a cada conquista como esta, estar aqui mais um ano comemorando com vocês, eu noto como oque vem de fora é tão pequeno em relação ao que eu penso e planejo. O blog no começo falava muito sobre minha vontade de fazer moda e seguir com isso enquanto me fizesse feliz. Hoje meu pensamento já é outro, mas porque eu quis e me alegra muito saber que coisas externas já não pesam mais.

E sobre a comemoração, vamos lá: Ano passado eu fiz apenas um post no dia do aniversário e nele além de falar o que eu estava sentindo e expor quais eram meus sentimentos em relação aos 3 anos do blog e fiz dentro deste mesmo post alguns top 3 mais relacionados com o blog, 3 fotos já postadas aqui, os 3 posts mais populares, 3 layouts que já foram usados por aqui e assim foi.. No primeiro e no segundo ano eu também usei da nostalgia para comemorar. Mas este ano eu decidi fazer algo que fosse mais novo pra mim, acho que é bem importante relembrar e ter comigo os sentimentos que aparecem junto com a nostalgia porém as mudanças também são necessárias não é mesmo? 
Durante 7 dias teremos posts todos os dias, e em cada post terá um top 4 de algum assunto. Resolvi fazer coisas mais atuais e abusar do meu amor por fotografia, usei do meu celular pra registrar algumas coisas e usar nos posts. Então é isso, espero que vocês curtam muito a proposta deste ano e que aproveitem muito os posts, eles me deram muito trabalho e ao longo da semana sei que ainda darão! Procuro fazer tudo com amor então acaba que é tranquilo. Ah, o layout também está temático, decidi registrar nele durante estes dias a data!

Um beijo para cada uma de vocês e até amanhã!

0 It Girl Comentaram !: