domingo, 21 de fevereiro de 2016

Playlist da Semana: Relax II

Imagem de Ilustration, art, and cactus

Olá pessoas, como prometido venho com a segunda parte da playlist relax que eu fiz no domingo passado. A versão nacional com 7 músicas calmas e incríveis está aqui, para acalmar a tensão de domingo e diminuir a ansiedade da semana que está por vir. Espero que aproveitem as músicas!


Solidão, foge que eu te encontro 
Que eu já tenho asas... 
Isso lá é bom?!


Tentei, não consegui, mas vou tentar de novo
Problema é que não sei como subir no morro
E é preciso tá no alto pra se atirar.


Brinca no vento
Eu vi que o mundo pode ser
Velho e novo ao mesmo tempo



Mas eu nunca sei rodar.
Cada vez que eu girava parecia
Que a minha perna sucumbia de agonia.


Procure dividir-se em alguém
Procure-me em qualquer confusão

Levanta e te sustenta.


Não tem medo, não
Eu sei, vai dar errado
A gente fica longe
E volta a namorar depois.

A gente pode sem medo
Se pertencer
O amor é cego mas hoje
Eu posso ver tão bem.

Até a próxima e boa semana para vocês :)

0 It Girl Comentaram !: