segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Riscando metas de 2015 ✓


Pra conferir minhas metas de 2013> Clique aqui.
A conclusão das metas de 2013> Clique aqui.
Pra conferir minhas metas de 2014> Clique aqui
A conclusão das metas de 2014> Clique aqui

Aqui está mais um post anual para falar sobre as metas que eu faço por aqui desde 2013. Sempre temos um post com elas que depois vão para uma página ali no topo do blog nomeada como ano em que estamos. Durante o ano de 2015 as minhas metas ficaram ali e sempre que eu cumpria alguma eu riscava. E aqui estou eu pra poder mostrar pra vocês a conclusão. O post com as metas de 2016 sai amanhã e já toma o espaço ali em cima do ano de 2015 e quinze. No começo do post temos as metas e depois a conclusão delas se você se interessar. E vamos lá!


METAS PARA 2015:




Pessoal



-Fazer aula de inglês
Por algum motivo eu deixei isso de lado, irei manter para 2016

-Deixar o cabelo crescer
Falhou! E ainda bem, devo dizer que além de não deixar crescer eu ainda cortei mais

-Fazer minha primeira viagem "sozinha"
YEAH! Cumpri e pretendo fazer outras em 2016.

-Permanecer na academia
Me senti a fitness riscando essa meta. É algo que faz bem pra mim e fico feliz de ter permanecido.

-Guardar dinheiro
Tem alguém ai que já desistiu desta meta? Porque eu estou quase lá. Tenho ela desde que comecei a ter noção de que deveria guardar um pouquinho e até hoje não consegui. Decidi começar antes de 2016 pra ver se agora vai!

-Melhorar minha alimentação e engordar 5 quilos
Olha, não sei. Minha alimentação eu acredito que tenha continuado a mesma porém agora eu faço algum tipo de atividade física e eu também engordei bastante desde o ano passado. Não sei se foram 5 quilos porque eu realmente não lembro qual era o meu peso no inicio do ano. Acho que dá pra riscar!

-Fazer uma festa do pijama
Eu não lembro por qual motivo eu decidi que essa seria uma meta para o ano hahahaha. Enfim, não cumpri.

-Me manter mais disposta
Apenas: ????
Vai contra as minhas leis, o meu eu preguiçoso. Desculpa vida...

-Mudar a cor do meu quarto
Eu esqueci completamente disso, no começo do ano era algo que eu queria muito, mas acabou mantendo ele todo branco apesar de ter mudado algumas coisas e ter deixado ele com mais cor.

-Fazer uma limpa no meu armário
Vou riscar porque farei hoje (23/12), deixei pra um pouco em cima da hora mas ainda vale, né? Estamos em 2015 ainda!

-Ser mais paciente
Copio e colo o que eu disse sobre me manter mais disposta

-Comemorar bem meus 15 anos
Foi bem diferente de tudo que eu planejei, mas no fim eu gostei e sou grata por como foi.

-Ter mais foco
Gente, no começo do ano eu queria ser outra pessoa, né?

-Ser mais simpática (sim, isso é sério.)
Realmente a auto estima estava bem baixa...

Escola

-Estudar no mínimo 3x por semana
Fail.

-Ler no mínimo 1 livro por mês
Não foi exatamente um livro por mês mas durante o ano eu li mais de 12 então fui além.

-Fazer um caderno de escrita
YES!

-Manter uma agenda organizada
Sempre que eu tento não dá certo. Eu sempre acho que o que eu tenho pra anotar não é relavante o suficiente e eu não sou uma pessoa cheia de compromissos. Ano que vem quero fazer algo parecido para a escola já que com o passar de ano acaba que fica mais hard e eu quero me organizar mais com isso. 

-Tirar boas notas
Deu pra passar, é o que eu tenho a dizer hihi

-Estudar teologia
E que se estenda.

Blog
Tinha algumas metas com o blog mas a vida faz outros planos, acabou que o blog ficou um pouco de lado por alguns problemas pessoais e também técnicos (tipo meu computador que quebrou), e eu fiquei bem culpada por não ter me dedicado tanto e por não conseguir riscar as metas. Depois de pensar eu acabei entendendo que não é nada demais, são prioridades e antes o blog pra mim era uma prioridade. Mas acabou que os meus pensamentos mudaram assim como eu. Hoje eu já tenho outra visão sobre ele, e ela está longe da busca por números e derivados. Espero que me entendam, devo dizer que também estou bem feliz com a situação atual por aqui mesmo que não tenho saido como o esperado.



Então é isso, espero que tenham gostado e que isso inspire vocês a também pensar no que realizaram durante este ano mesmo que não programado no inicio dele. Aproveite também este final de ano para listar os seus planos para o próximo. Um beijo e até amanhã!

0 It Girl Comentaram !: