terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Musical: Halsey


band crush: halsey

Ashley Frangipane nasceu em 29 de setembro de 1994 no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos, "Halsey" é apenas "Ashley" com as letras rearranjadas e sua marca registrada: o cabelo azul e a atitude confiante.
Traduzindo: Halsey, meu mais novo amor da música pop (um dos novos devo dizer, a outra vocês conhecem no proximo post do "Musical")



Foi através de um video (aqui) com uma dica musical que eu pude conhecer essa cantora incrivel! Foi paixão a primeira vista, neste caso, vista do primeiro clipe que eu cliquei "Ghost", inclusive meu preferido. Creio que vocês assim como eu ainda irão ouvir falar muito sobre ela, afinal ela está só começando apesar dos diversos trabalhos maravilhosos já realizados por ela. 
Não vou ficar me prolongando no assunto e sim deixar que ela fale por mim, vou deixar pra vocês fotos, clipes.. Espero que curtam o som dessa menina que além de linda e estilosa é muito talentosa, e se você não a conhecia, aproveite!


             Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real
             Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real


Coisas que precisa saber sobre ela. Por ela mesma!
Pra saber um pouco mais, separei essa entrevista que ela deu pra Nylon.

ghost halsey ashley frangipane

Hora da playlist:
 like the sad eyes, bad guys
Mouth full of white lies


                                         
I'm a wanderess
I'm a one night stand
Don't belong to no city


                                        
Vile romance, turned dreams into an empire
Self-made success now she rolls with Rockefellers

                                         
I'm a wanderess
I'm a one night stand
Don't belong to no city

Indico pra vocês ouvirem o álbum badlands completo e já aviso que é viciante, clicando aqui! Tenho várias outras músicas favoritas dele e por mim colocava todas aqui. Queria ressaltar o meu amor pelo fato dela e meu querido JB, muito amor por isso, muito! Claro que a música ficou ótima e estou vi-ci-a-da. 

Então é isso, espero que curtam e saibam que semana que vem estarei de volta com outra cantora por aqui. Até mais!

0 It Girl Comentaram !: