sexta-feira, 10 de julho de 2015

5 comédias românticas para assistir nas férias!


 Tem coisa melhor do que aproveitar as férias pra assistir filmes? É um das coisas que eu mais faço, contando também as séries! Eu, que sou a rainha dos filmes de comédia romântica decidi fazer uma lista com 5 para vocês poderem assistir. Me gerou bastante dúvida porque alguns dos filmes que eu gostaria de colocar aqui também se encaixam em outras listas desse tipo que eu quero fazer por aqui, inclusive dos meus filmes preferidos, então decidi não repetir. Aconteceu que não escolhi nenhum nacional, que aliás gosto muito. 


Começando por "A arte da conquista", o mais recente que eu assisti. Vi um comentário sobre ele dizendo que quem  já assistiu "As vantagens de ser invisível" e gostou, provavelmente iria gostar desse, eu que estava enrolando pra assistir decidi logo assistir. É um filme bem fofinho, não me apeguei totalmente mas gostei bastante do personagem principal, ele é bem avoado e tem uns pensamentos que são compatíveis com os meus. É um bom passatempo, um romance calmo e bem fofo. (Tem no netlix!)


O próximo é "Será quê?", confesso que quando decidi assistir eu não dava nada pra ele, mas até que me surpreendi principalmente pelo fato de não ir esperando muito. Minha crítica é que em um momento do filme eu achei que tava tudo bem demorado, então talvez você como eu tenha que ir empurrando o filme com a barriga se ficar entediada. Mas é um filme um pouco mais animado e divertido, acho a fotografia dele super bonitinha e gosto dos personagens. Um bom passa-tempo.
(Tem no netflix!)


Me desculpem mas eu não sei falar de comédia romântica ainda mais adolescente sem citar "As vantagens de ser invisível", eu comecei pelo livro e depois de um bom tempo fui ver o filme. Não sei qual é melhor, me apeguei muito ao livro e mais ainda ao filme, acho que cada um é especial de uma maneira, o livro é mais rico em detalhes como a maioria e o filme por criar uma ligação maior com os personagens e ficar mais próximos deles. O filme é lindo e eu consigo chorar do começo ao fim hehehe. Na minha opinião vai muito além de um romance com toque de humor, eu me envolvi muito com o personagem principal que é o Charlie, indico para todos assistirem e também lerem e é um dos filmes preferidos e que eu posso assistir 1.000 vezes sem cansar! Já assisti umas 500 <3
(Este também tem no netflix hihi)


"Submarine", fiquei em dúvida de adicionar ou não este filme nessa lista porque assim, eu não sei classificar ele muito bem. É um filme na linha do anterior e o personagem me lembra um pouco o do primeiro filme, os 3 tem grande ligação com uma questão existencial e esse filme é bem diferente. É um romance bem jovem e em muitos momentos eu nem concordava em colocar ele como romance mas também não se encaixa muito como comédia, tem um toque de drama e acho que não é todo mundo que irá gostar dele mas me agradou demais, se você ficou curiosa corre pra assistir e espero que goste da indicação!
(Infelizmente não tem no netflix :( mas é bem fácil de encontrar na internet!)



Confesso que tinha esquecido de "Lola", é um romance um pouco mais movimentado na minha opinião, achei a personagem principal interpretada pela Miley bem diferente e não sei se gostei dela ou não hehehe. É um filme jovem mais divertido e tem um romance pra complementar, é um filme legal mas nada que eu me apeguei muito e não virou um dos meus favoritos, mas é um que assistiria de novo. Este é mais diferente dos demais, mas vale a pena. 
(Corre para o netflix!)

O post foi esse, espero que tenham curtido e até o próximo! 
                                           

0 It Girl Comentaram !: