quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Inpirações capilares: Curto.

Post na quinta-feira por motivos de: muitas inspirações hehehe. 
Quem acompanha o blog sabe que a mais ou menos 5 meses (como passa rápido!) eu mudei o visual, cortando o cabelo. Uma grande parte dele foi embora e olha, eu sindo saudade. Mas ainda prefiro ele no comprimento que está, pela praticidade e também por adorar arrumar ele! Como sabemos, o "long bob" tem sido tendência e várias celebridades tem optado pelo corte! Eu confesso que nem sabia disso quando cortei hahaha, bem informada! O corte bombou nos 2 últimos meses e eu tenho acompanhado várias meninas que tem cortado. Trouxe várias imagens pra inspirar à mim e à vocês, quem sabe você não resolve cortar, né?

fortunatis | via Tumblr

Já falei bastante sobre meu cabelo aqui no blog. por exemplo neste post que conto tudo: aqui ó! Lá eu fiz resenhas, mostrei fotos e dei várias dicas. Porém este post foi feito antes do corte, e depois dele eu acabei não fazendo um post específico. Então considerem este! Vai ser um pouco mais superficial mas se quiserem eu volto e conto tudo, assim como no post linkado acima. Uma coisa que posso afirmar pra você é o crescimento dele, que está acontecendo numa velocidade ótima hahaha. Ainda estou em um dilema: manter ele neste comprimento mais curto ou deixar crescer? Mês que vem pretendo cortar só as pontinhas para que ele continue crescendo saudável afinal eu fiz clareamento novamente nas pontas, uma californiana mais sútil e isso acaba agredindo os fios.



serendipity | via Tumblr




(Esse comprimento é o que mais se parece com o meu atual, tirando a franjinha!)

Breathless Wanderer

And in that moment, I swear we were infinite

Untitled

Vanilla Sky

Eu pensei em fazer um post com mais inspirações e dicas, mostrando famosas e cortaram e comparando e tal.. Mas na minha opinião o post ficaria repetitivo, o que eu mais tenho encontrado em blog na questão de cabelo é sobre o Long Bob, então acabei deixando pra lá e fazendo algo diferente e que me agradou mais. Caso quiserem, como já citei posso falar mais sobre o meu cabelo e meu corte, e nesse post posso me aprofundar sobre o corte. Isso fica para uma próxima. Tenho outra ideia, um post com penteados pra quem tem cabelo curto afinal as opções acabam sendo menores. Curtiram? Aguardo retorno de vocês! Beijos, Gi.

                                    

0 It Girl Comentaram !: