terça-feira, 16 de dezembro de 2014

❉Looks e Nail Art para o Natal! ❉


Olá gente, tudo bem? Como eu citei no último post (uma playlist demais com músicas que seguem o tema natalino!), o post de hoje é pra falar do visual para a celebração do Natal. Este ano acho que deu pra perceber que estou bem ansiosa para a chegada dele, caso tudo ocorra bem vou passar em SP, esse ano será a terceira vez que vou pra lá. Prometo fazer um "Photo Vlog" pra vocês, ok?
Falaremos do look de natal, e um bônus sobre Nail Art. O meu vocês só irão ver no post após o natal (música de suspense -desnecessário). Dingombeu!

Não sei vocês, mas eu fico numa expectativa enorme para escolher a roupa usada no Natal. Confesso que sou do tipo que escolhe de última hora, mas esse foi diferente. Escolhi ainda esse mês, mas não foi correria nem nada. Tinha ideias montadas já e fui atrás, acabou não saindo totalmente como eu queria, e olha, ficou até melhor!
Acho que quando se pensa em look de natal, a primeira peça que vem em mente são os vestidos. Eles são lindos e ao mesmo tempo bem práticos, afinal você só precisa dele dos acessórios e acaba sendo mais fácil que montar um look composto por mais peças. Nos últimos 2 anos eu optei por vestido preto, um deles total black só com renda e no último ano com estampa.


São práticos e elegantes! Tem pra todo estilo e gosto. Separei 3 vestidos pretos visando a diversidade. O primeiro na minha opinião, combina com uma menina mais clássica, o corte lembra alfaiataria e o decote deixa ainda mais elegante. O segundo cobina com uma menina mais romântica, o corte é simples e ao mesmo tempo bem princesa. A cintura é bem marcada e saia armada, com acessórios mais coloridos ficaria super legal. Confesso que no terceiro de cada sugestão eu me inspirei no que eu usaria hahaha. Não sei bem como se encaixa, mais sei que adorei esse vestido. Faz o estilo mais glamourosa mas eu acho que tem tudo haver com uma natal chic hahaha!

Pra quem curte um toque de cor, temos outro estilo. Escolhi todos tomara que caia (acho que nunca usei um assim..). O primeiro é bem clássico, desde o corte até o tecido. Tem pedraria e faz o estilo mais festa despojada, afinal ele é mais curtinho e tomara que caia. O segundo achei muito romântico, pesquisei alguns vestido este ano estampados e confesso que não me senti muito bem, sou de uma cor só, pelo menos neste Natal! Imaginei este com um salto e acessórios seguindo a linha romântica, acho que ficaria lindo. O terceiro eu achei lindo, me lembra um pouco casamento ou formatura, então se encaixaria melhor para um super evento!

Aqui temos outros.. Acredito que o seu look vá muito da ocasião, pra quem mora no litoral e costuma comemorar um natal mais "havaiano" ou até pra quem vai pra balada ou passa em família. Procurei variar bastante. O primeiro mais clássico, com cores neutras, o segundo bem romântico com a saia neutra mas com estampa de flores e a t-shirt pra dar uma cor ao look e o terceiro, saia alta rodada com um top cropped estilo "bustiê" e estampado.

Como Usar: Looks para o Natal
Outra peça que eu curto bastante e na minha opinião é tão clássica quanto os vestidos, são o macaquinhos. Adorei essas opções pois estão bem variadas, tem o look mais glamouroso com macaquinho vermelho e salto, mix de vários acessórios, look mais girlie com macaquinho de manga e sapato estilo bailarisa e o terceiro bem elegante, com tons mais sóbrios, blaser e sapato nude.

como-usar-vestido-vermelho-natal-003
Você tem preconceito com o tom vermelho no Natal? Sei que muita gente vai contra, porque fica meio "mamãe noel" ou aparenta ou visual caracterizado demais. Eu defendo a tese do: pode sim! Aliás, pode tudo desde que você se sinta bem. Não tenha medo de usar vermelho no natal e aqui vai algumas inspirações bem legais pra quem quer ousar.

Não sou uma das mais habilidosas para este tipo de trabalho manual, mas adoro me arriscar nisso. No último natal eu fiz uma bem divertida com alguns elementos de natal; Trouxe algumas inspirações bem legais pra você. Temos boneco de neve, flocos e a tradicional estampa natalina.





O post foi esse, espero muito que tenham gostado! Tem sido demais fazer essa série especial para vocês. Beijos, Gi.

0 It Girl Comentaram !: