quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Resenha da Gi: Creme Facial NIVEA


Olá meninas, como vão? Estou de volta!!! E melhor do que nunca, com novidades boas; Quem visitou o blog desde a última postagem deve ter visto que o blog está passando por algumas mudanças, e é só o começo! Estou com várias ideias que quero renovar o layout do blog. Hoje estou teclando diretamente do meu notbook novo que chegou hoje. Eu cheguei a editar a última postagem do blog pelo celular pra avisar vocês que meu notbook antigo havia estragado, mas tudo já foi resolvido, ele deu perda total mas já estou com um novo. Outra novidade, está semana mais especificamente na sexta estou indo viajar para SP! Quero fazer um vlog em fotos e registrar tudo o que eu fizer por lá, mesmo que não seja assim tão interessante hahaha.
  Hoje venho com mais uma resenha fresquinha pra vocês de um produto super bacana! Adorei fazer o último post de resenha, que foi a resenha de 2 produtos de pele da Natura Faces, o corretivo e a base! O post estará linkado aqui. Então decidi continuar, confesso que o foco do blog não é muito voltado para maquiagem e produtos de beleza no geral mas é algo que eu gosto e posso perceber que também agrada vocês então é o que eu quero fazer! A frequência dos posts não será determinada, sempre que eu tiver uma novidade pra contar pra vocês uma nova Resenha da Gi vai aparecer por aqui, fiquem ligadas! Hoje resolvi falar de um creme da Nivea, um hidratante super legal no qual eu tenho usado no rosto e quero indicar pra vocês, vamos lá!
A consistência dele é bem firme! Conforme você vai espalhando no rosto em alguma área do seu corpo ressecada que ele vai ficando menos creme e mais óleo. Ele deixa um "brilho oleso" na pele que eu adoro muito pois me faz sentir que minha pele está realmente hidratada.

Antes que se perguntem, esse creme é mesmo facial? Lá vem história, estava eu em uma perfumaria atrás de um um hidratante facial, produto no qual eu não vivo é sem afinal eu tenho a pele extremamente seca e ela estava passando por uma fase dificil hahaha. Foi quando vi este na estante de produtos próprios para a pele, fiquei me perguntando se ele era realmente para esta área já que na embalagem não há nada especificado. Tirei uma dúvida com uma vendedora e ela me confirmou que ele é especifico para áreas bem ressecadas inclusive para o rosto e me indicou! Eu uso para a minha pele (que sofre de uma doença chamada dermatite atópica e é muito ressecada) um hidratante da Nivea que tem a embalagem da mesma cor e adoro, ele é super hidratante tem um cheiro minimo e tem uma textura ótimo, então imaginei que fosse parecido! 

           Eu posando para a foto com um creme, faz algum sentido? Nanão. 
A embalagem é bem fofinha apesa de básica ela me lembre aqueles produtos vovó sabe? No meu caso ele vai durar muito pois com um pouco eu consigo aplicar em todo o rosto! Quando eu percebo que meus joelhos e cotovelos estão meio ressecados (além do que já são) ou até mãos, eu também aplico!


Espero que tenham curtido o post e pretendo fazer mais, ok? Beijinhos e até.
                                        

0 It Girl Comentaram !: