quarta-feira, 3 de setembro de 2014

It Girl: Bruna Vieira

 Estou de volta!!! E melhor do que nunca, com novidades boas; Quem visitou o blog desde a última postagem deve ter visto que o blog está passando por algumas mudanças, e é só o começo! Estou com várias ideias que quero renovar o layout do blog. Hoje estou teclando diretamente do meu notbook novo que chegou hoje. Eu cheguei a editar a última postagem do blog pelo celular pra avisar vocês que meu notbook antigo havia estragado, mas tudo já foi resolvido, ele deu perda total mas já estou com um novo. Outra novidade, está semana mais especificamente na sexta estou indo viajar para SP! Quero fazer um vlog em fotos e registrar tudo o que eu fizer por lá, mesmo que não seja assim tão interessante hahaha.

Olá meninas como vão? Mais uma It Girl apareceu hoje aqui no blog pra que vocês possam saber mais sobre ela. Não é novidade pra ninguém, nem inédito mas hoje a escolhida foi  ninguém menos que a rainha da internet e dos blogs, a princesinha que está vivendo aquela fase Depois dos Quinze, já adivinharam essa charada super difícil? Hahahaha.
Hoje vocês irão saber sobre uma das maiores blogueiras do país, Bruna Viera dona do blog Depois dos Quinze que também é um dos mais lidos! Blogueira, escritora, colunista na capricho e ainda tira onda de modelo e arrasa, quer mais oquê? 

Bru nasceu em Leopoldina uma cidade pequena de Minas Gerais. Atualmente com 19 anos mora em São Paulo e se dedica muito ao seu blog! Em 2012 foi convidada pela Capricho para ser colunista da revista e publicou seu primeiro livro (que eu amo, leiam! <3). Em 2013 publicou seu segundo livro e neste ano já lançou seu terceiro e este mês na Bienal de São Paulo o quarto estará sendo lançado. Quer mais luxo e poder que isso? 


"Bruna Vieira coleciona sonhos, histórias e viagens ao redor do mundo. Aos vinte anos, a mineira de Leopoldina, interior de Minas Gerais, divide seu tempo entre atualizar esse blog, ouvir música boa no último volume e escrever livros sobre as coisas que acredita. De batom vermelho e um sorriso no rosto a blogueira já recebeu cerca de 130 milhões de acessos desde que criou o espaço em 2008." 

O blog da Bruna foi um dos primeiros que eu comecei a acompanhar, quando a blogosfera ainda não bombava tanto, como agora e o que me chamou muito atenção foram os looks dela. Eu como leitora posso perceber que a Bruna tem muitas fases em questão à estilo, então eu acabo me identificado mais em alguma fases e outras. Agora por exemplo a Bruna que está "crescendo" e amadurecendo, virando mais mulher tem acompanhado com isso com seus looks. Sou fã dos looks mais antigos e do estilo da Bruna! Emprestaria todo o seu guarda-roupa pra mim hehehe.

Separei esses look da Bruna mais despojados que eu adoro. A marca da Bruna além do batom vermelho e delineado são as leggins (principalmente estampadas!) e também os coturnos. Adoro esse estilo de look confortável mas lindo, e no segundo look temos uma produção dela bem mesclada, afinal ela usa peças modernas e despojadas com o salto, clássico e sofisticado.


Eu que acompanho a Bruna a bastante tempo sei que uma das suas peças preferidas são os vestidos e saias, que são as peças mais usadas dos posts de look da Bru. Aqui temos alguns looks nesse seguimento com camisetas bem fofinhas, amo!


Aqui estão alguns looks um pouco mais antigos da Bruna mas que eu gosto muito. O primeiro eu amo, acho que ela ficou linda nele e faz bastante meu estilo.


Separei estes looks bem fresquinhos e muito legais para serem usados no verão. Adoro ver looks para me inspirar e estes são alguns que eu adoro.


Os 2 primeiros looks foram selecionados com um motivo, ela usa a mesma saia em ocasiões e produções diferentes! O primeiro look tem uma pegada geek supe legal com sapato vermelho camisa jeans, blusinha básica e o óculos como acessório que deu um toque super legal. A saia florida no segundo look foi combinada com uma regata super fofa de gatinhas, um salto em tom dourado e uma make mais bem produzida. 1 peça, 2 looks!



Bruna é a típica menina que ama acessórios geeks e fofinhos, e eu adoro isso! Sou fã dos acessórios dela e vim mostrar pra vocês hoje.

Bolsas coloridas e com apetrechos, franjas, cores, tachas.. Anéis lindos de caveira, super herói, personagens e muito amor. 


Se tem uma coisa que é um ponto em comum entre eu e a Bru é o amor por calçados confortáveis. Ela não é do tipo que abusa do saltos e tá sempre montada em questão à eles. Ela usa muitas botinhas e tênis, principalmente sneakers! E os coturnos, seu amor verdadeiro.

bruna-vieira-capa-capricho
Eu não poderia escolher uma data melhor pra publicar este post, afinal a última capa da Capricho foi com a Bruna arrasando! E ela também acaba de lançar seu quarto livro  o "De volta ao sonhos"! E pra melhorar tudo esta é uma edição especial com "Tudo de Blog", pra quem é blogueira é super legal! E parabéns à Bruna que tem conquistado cada vez mais coisas e feito um enorme sucesso que é fruto que toda sua determinação e trabalho! Já garanti a minha <3

Então essa foi a estilosa da vez! Espero muito que tenham curtido o post e um beijo enorme pra vocês <3

2 It Girl Comentaram !:

Paula Lopes disse...

Oi querida! Aceitei o convite e estou aqui! Seu cantinho é lindo, amei a postagem. A Bruna é linda e estilosa. Você poderia me falar lá pelo insta o nome da fonte que usou pra escrever "It Girl" na primeira foto? Obrigada. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Giovana Santoro disse...

Olá, muito obrigada pelo carinho! Concordo, ela é uma das minhas blogueiras favoritas!
Já te mandei no seu blog, beijos e desejo o mesmo.