segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Inspirações da Semana #23

Hoje trago inspirações criativas para a semana de vocês! Assim como eu fazia no começo do blog, esse post é de costume. Hoje eu escolho imagens em uma certa categoria, mais vintages e do meu jeito favorito. Trouxe também frases estilos tumblr! Façam bom aproveito.. 

Beautiful
"Faço do mim casa de bons pensamentos, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria."

.
                               "Mais poesia, mais vida. Uma vida mais poética."

ddamages
                          "E que saiba ser luz, mesmo rodeada de pessoa nubladas."

whatever▲☾ | via Tumblr
                         "Te entrego todo o meu caos, e te faço meu cais."

view
"Pra lá enquanto houver quem, pra sempre enquanto houver quem, pra cima enquanto houver além."

(2) Tumblr
                                 "Se embriague de amor e vomite declarações."

Por hoje é isso, uma semana cheia de luz para todas nós. Beijos e até quarta!
                                      

0 It Girl Comentaram !: