quarta-feira, 6 de agosto de 2014

5 coisas aleatórias! ♥

Sabe aquela coisa que você vê em outro blog e quer trazer para o seu? Quem acompanha vídeos de gurus de beleza no YouTube já deve ter vídeos aquelas tags de "5 coisas aleatórias" "5 coisas que estou amando" e 5 coisas do tipo assim.. hehe

Tenho acompanhado também os posts que a Gio Ferrarezi tem feito em seu blog, o Radioactive Unicorns um dos meus favoritos no mundo todinho! 
Lá ela faz um post com 5 coisas absolutamente aleatórias nas quais ela tem gostado e queria compartilhas tudo de uma vez, sem muita enrolação. E que tal vocês também saberem quais 5 coisas eu tenho gostado no momento ou só queria compartilhar com vocês e falar um pouco sobre? Espero que queiram pois hoje estou aqui pra isso hahaha
Lembrando que e tentei uma edição meio diferente para o post de hoje, espero que curtam hihi.


Já fiz alguns textos aqui no blog e quem acompanha deve saber que a frequência tem aumentado um pouco; Sempre gostei de escrever e já ouvi muito o tal do "você leva jeito pra coisa!". Esse ano as coisas mudaram um pouco, me sinto um pouco mais experiente pra falar. Adulta? Hahaha nem pensar! Só acho que amadureci -um pouco e me envolvi mais com a leitura e a escrita. Se um dia você me encontrar por ai é bem provável que eu esteja lendo ou escrevendo, tem sido uma das minhas maiores paixões e passa-tempo do momento e eu fico feliz por poder transmitir e compartilhar isso com outras pessoas.

Momento internet, mais especificamente do youtube. Queria falar pra vocês do que eu tenho gostado desse meio de guru e blogs e tudo mais.. E sem dúvidas eu logo soube qual tem sido minha favorita do momento! Dóris Baumer, uma menina linda que chega a doer os olhos hahaha! A menina é um sucesso no tumblr e em ig's famosos, sempre vejo fotos dela principalmente com o namorado, são dois fofos juntos! Eu acho ela muito talentosa e é do tipo de pessoa que você não precisa conhecer muito pra sentir a determinação da pessoa, ela é super esforçada com o seu canal e na minha opinião ainda vai crescer muito! Pra quem quer conhecer ela tem um blog o Charme Divino, e também tem canal no YT!

Estou viciada em esmaltes! Tenho pintado minhas unhas frequentemente e deixei a preguiça de lado pra cuidar mais delas. Minha cor preferida tem sido vermelho, eu acho que vai com tudo e fica bom no meu tom de pele. Confesso que prefiro comprar novas cores e renovar meus produtos. Desisti daquela coisa de deixar a unha crescer, tenho cuidado delas e estou procurando não roer e acredito que assim ela vai crescendo.. Estava vidrada em deixar ela crescer e acabava deixando de cuidar e pintar dizendo que só faria isso quando ela tivesse maior, ô santa ignorância! Hahaha

Papo do mês: TL Papo da semana: TL Papo do ano: TL
Pra quem não sabe eu amo/sou música eletrônica. E quem curte como eu deve ter o sonho de ir no maior festival de música eletrônica do mundo, concordam? Ano que vem o festival estará acontecendo AQUI, isso mesmo! Nossa nação brasileira vai ouvir um pouco de música boa na TomorrowLand e curtir um som diferente. E eu? Vou continuar aqui sonhando porque se eu quiser ir vou ter que esperar a bondade deles para voltar daqui 4 anos.. #VEMTL


Já fiz um post no blog sobre o meu cabelo e contei tudo sobre ele aqui!
E eu tenho cuidado bastante do meu cabelo e quero ainda fazer mais um post com dicas e algumas fotos do meu cabelo! Tenho comprado máscaras, testado novos produtos e criando novos hábitos com cuidados em relação a ele. Você tem algum produto pra me indicar? Ficarei muito feliz em saber!


Aproveitando o post de hoje queria passar pra vocês algumas redes sociais! Pode ser?
Tumblr - Doses diárias de mim, falando e reblogando todo tipo de coisa que expressa o que sinto e tenho sentido. Segue lá ein!
We Heart It - Muitas imagens fofinhas e inspiradoras reunidas em um só site, não é muito amor? Se você tiver compartilhe suas imagens comigo e vamos trocar fofuras.
Fashiolista - Esse site funciona pra mim mais como uma ferramenta de "trabalho" com o blog. Mas adoro aparecer por lá além das vezes que eu preciso de material pra posts e amar algumas peças, morrer de vontade de comprar todas e ficar ligada nas tendências.
Instagram - Esse aqui é o instagram do blog! Não tenho atualizado porque estou sem celular no momento (obrigada por estragar queridinho) mas logo eu vou voltar, sigam lá pra acompanhar! 
Twitter - E pra quem quiser saber de mim, esse é o meu twitter onde eu falo muita baboseira, xingo coisas que me irritam e canto muito. Desculpa mundo! Me sigam lá que eu também sigo vocês <3

Então essas foram as 5 coisas aleatórias e as 5 redes sociais escolhidas pra compartilhar com vocês.

                                            

0 It Girl Comentaram !: