quinta-feira, 31 de julho de 2014

It Girl: Melina Souza

Em um belo dia eu decidi fazer um post de inspirações de fotografia e o blog que logo me veio à cabeça foi, claro, o A series of serendipity. Dai então me veio a ideia de fazer um post com fotografias feitas pela Melina Souza, a bonequinha dona do blog. Então fuçando e pegando imagens e eu decidi que já estava mais do que na hora de falar sobre ela. A dona das maravilhosa fotografias, a mais fofa da blogosfera que tem um estilo tão fofo quando ela, uma verdadeira IT Girl!  Então hoje estou aqui pra bater um papo com vocês sobre a Mel, falar sobre ela, sobre o seu estilo e muito mais. Bora saber mais sobre ela?

Vasculhando mais e mais, descobri algumas "curiosidades" sobre a Mel e decidi mostrar pra vocês de uma forma diferente.
Ela ama animais.
Já teve duas tartarugas, uma gata, quatro ratazanas, dois camundongos, dois boxers, um peixe e hoje tem dois cachorros.
Já morou em Londres durante um mês.
Já foi viciada no jogo "paciência".
Tem 11 tatuagens.
Seu chocolate preferido é o meio amargo e com menta.
Lava o cabelo todo o dia.
Seu melhor amigo é o seu irmão mais novo.
Ama séries, filmes e livros.
Toma chá todos os dias.

E esses foram 10 fatos sobre a Mel, gostaram de conhecer mais sobre ela? Já sabia alguma dessas?

"Continuo sendo sonhadora e criando histórias antes de dormir, mas vivi muitos dos meus sonhos e sei que ainda vou viver muitos outros. Morei por um mês em Londres, conheci pessoas incríveis por lá e mal posso esperar para voltar e abraçá-las de novo. Conheci Paris, comi muitos queijos e macarons. Ah, tomei chuva e senti muito frio nas duas cidades que eu mais queria conhecer e fiquei muito feliz com isso. Sim, amo chuva e dias frios."

Na minha opinião a Melina segue um estilo muito próprio, sabe? Não pra definir totalmente, ela mescla peças bem legais e na maioria do seus looks o toque romântico está presente, mesmo usando preto e tons mais escuros ela nunca perde seu jeitinho meigo de se vestir.

Ainda irão ver por aqui várias estampas. Eu sou esse tipo de pessoa que adora essas t-shirts com uma estampa, geralmente no centro. Muito gente acha isso um pouco infantil por lembrar camisetinhas que você usa quando criança. Eu acho que tudo vai da pessoa, da estampa e do estilo! Basta gostar pra usar e fazer um combinação que demonstre o que você quer passar para as pessoas. Adoro os looks da Mel com meia calça e acho super a cara dela! Chapéu e bolsa são acessórios indispensáveis na maioria de seus looks.


Na minha opinião quem segue um estilo mais básico vai se identificar bastante com a Mel. Ela não é do tipo blogueira ultra glamourosa fashion style e isso é o que faz dela o mais original possivel, o estilo é único e acaba sendo porque o blog dela não é focado no assunto moda, ela é bem diversificado mas quem visita sabe que o assunto mais falado por la é livros, ela é gente como a gente!

O primeiro look mescla 2 estilo, o social e o mais casual e despojado. A camisa deu um toque sofisticado mas sem perder o estilo pois a estampa é estilo poá mas troca as bolinhas por corações fofinhos. As cores do look são neutras e pra brincar um pouco com isso ela usou uma sapatilha turquesa que deu vida ao look e o deixou despojado. As peças clássicas estão presentes como por exemplo o oxford preto, saia rodada, camisa de botão..

Mais alguns looks...

Olha a Mel ruiva aqui minha gente! Acompanhando a mudança dela de visual (ela não está mais assim, viu? haha) tem pra todo gosto e estilo!

A fofura reina nessa categoria, bora ver um pouco dos acessórios que a Melina usa e os sapatos?

Torre, óculo redondo, corrente fofa, braceletes, anéis delicados e tudo mai. A Mel é "patrocinada" (não sei se essa é forma certa de se falar) mas ela ganha produtos e faz propaganda pra kipling então ela usa muitos sapatos, bolsas, e produtos da marca.

A mel é básica no sapatos, geralmente eles são em cores mais neutras e quando são vibrantes são sapatos básicos e lisos. Ela usa bastante sapatilhas e sapatos nesse formato. Uma fofura!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post! Um super beijo e até a próxima It Girl.

0 It Girl Comentaram !: