quinta-feira, 26 de junho de 2014

Look inspirado: Beyoncé - Pretty Hurts

Olá pessoas lindas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Aqui é a raquel do blog Teenagers Amam. Hoje eu vim com mais um post mas tenho que dizer que não tive tempo de eu fazer um tutorial, e também estou sem ideias (se quiserem deixem ideias aqui nos comentários)! Então, vim com looks inpirados em mais um clipe. O clipe de hoje é da Queen B. e eu resolvi usar o clipe de "Pretty hurts" porque tem vários estilos legais de vestidos bem bonitos, sem falar que a letra da música é linda! Espero que gostem:

Beyoncé Pretty Hurts video debate - celebrity body image - beyonce body - celebrity news - handbag.com
1- Esse primeiro me inspirei nessa roupa para trazer para o dia a dia , e o resultado foi esse ! Eu indico usar no dia , e quando tiver um dia bem bonito e ensolarado hahaha:

                                         Sem título #134


 
2- Eu achei esse look lindo! É bem moderno e  lindo, e eu com certeza usaria rs eu só troquei o salto por uma rasteirinha e você pode usar também uma sapatilha confortável:

                                                 Sem título #135





3-  Para finalizar os três looks eu peguei como inspiração o vestido bem sofisticado que ela usa! Pode ser usado para formaturas, casamentos e ocasiões especiais. Eu escolhi opções diferentes para que vocês possam se inspirar. O vestido dela é aquele tom azul/verde petróleo mas eu optei por fazer a inspiração no tom de azul. 


    Sem título #136


Então é isso, espero que tenham gostado do post. 
"..A Beleza dói, brilha a luz sobre o que é pior! A perfeição é um vício da nação.

Estou tentando consertar algo Mas você não pode consertar o que você não pode ver é a alma que necessita de cirurgia."

Um big beijo para vocês! E até o próximo post <3

0 It Girl Comentaram !: