quinta-feira, 5 de junho de 2014

It Girl: Giovanna Ferrarezi ♥

                                                                                 (todas imagens exclusivas e editadas por mim.)
Olá meninas, como vão? Estou tãããããão animada para o post de hoje que estou saltitando de alegria no momento. Eu já comecei algumas séries assim no blog, como a série Estilosa da Semana que foi bem no comecinho do blog, a série It Girl e a It Girl do mês mas eu acabei desativando elas por falta de ideias e coisas do tipo. Mas me bateu uma vontade de recomeçar e poder mostrar minhas blogueiras favoritas pra vocês, mostrar outras que talvez vocês possam não conhecer e acabam se identificando com o estilo e tudo mais.. Vai ser It Girl mesmo afinal o nome do blog é este e vai estar fazendo referências e meninas que se encaixam bem na proposta. E eu não poderia começar com outra pessoa a não ser uma das minhas blogueiras favoritas e mais amadas de todo o universo! ♥

A escolhida foi a senhorita Gio (minha xará, tô chorosa!) do blog Radioactive Unicorns e só aqui temos 2 motivos do meu amor por ela, o nome e a paixão por unicórnio assim como a minha, tem como não amar? Gostaria de registrar que eu sei imitar certinho o OLÁAAAAH que ela faz nos vídeos, me sinto uma retardada fazendo isso mas a-do-ro! Temos várias outras coisas em comum, adoro os looks dela e o jeito meio despreocupado sem a necessidade de ser uma blogueira princesinha, ela é super verdadeira basta assistir pra ver que ela é ela mesma nos vídeos. Então se um dia ela ler isso ~sonhar mais um sonho impossivel~ saibe que môlher eu te adoro demassss.

"Oi! Eu sou a Gio, tenho 21 anos e moro em São Paulo. Meus maiores sonhos são ganhar dinheiro viajando o mundo, comer coisas extremamente gordurosas sem engordar e morar em um castelo no sul da França com meu namorado Ryan Gosling (também pode ser o Austin Butler). Amo fotografar, ouvir e contar histórias, passar a noite na praia, usar roupas bonitas, passar o dia assistindo filmes e tudo que envolva panquecas. Tenho preguiça de gente blasé, odeio ser dependente da internet e ainda durmo de luz acesa quando ouço barulhos estranhos na casa. Be welcome to my place!"

Se um dia você pudesse escolher um guarda-roupa de qualquer pessoa pra você ter ele só pra ti, qual seria? Posso responder? Vou responder.. O da Giovanna! Separei vários looks aqui pra vocês verem um pouco do estilo dela que é uma coisa mais tudo junto e misturado, tem looks que ela usa uma pegada mais rocker, em outro ela usa peça super românticas e eu adoro isso pois me identifico depois, vamos ver um pouquinho?

Pra poder selecionar estes looks eu fiz questão de olhar quase todos os looks do blog dela e foi uma diversão, fiquei comparando e li tudo que ela escrevia, anotei algumas coisas pra poder pegar inspiração e adaptar para os meus looks então teremos look mais novos e um pouco mais antigos. Esses 3 primeiros são com saia, não foi por querer mas assim podemos ver que com saia você pode montar vários tipos de look. Com sapatilha, bonitinha, rasteirinha e o estilo que você queira usar naquele dia. 

Rasteirinha, botinha e sapatilha de novo. O terceiro look é super minha cara, apesar de bem fofo as peças são básicas e não conta com uma produção super mega ultra blaster.

No top 10 meus looks favoritos da Giovanna, o terceiro look com saia longa rendada com transparência e a blusa cropped de caveira com total certeza iria entrar! Outra coisa que adoro ver nos looks da Gio são as bolsas e acessórios como os brincos do primeiro looks que ficou um amor, mas isso é papo para o próximo tópico..

Adorei esses 3 looks juntos <3
No primeiro temos algo um pouco mais glam, sofisticado mas sem perder o próprio estilo, o maxi colar, a bolsa nude e a botinha caramelo combinaram muito bem com a calça colorida e a blusa com transparência. Já no segundo ela usa peças mais românticas como a camisa de borboletas que own, e a bolsa neon rosa. No terceiro ela usa peças bem despojadas short jeans, regatinha preta e tênis.


Looks basiquinhos e confortáveis. 3 looks com botinha de 1 vez! No segundo e no terceiro ela usa o mesmo shortinho e podemos ver como a mesma peça completa looks diferentes, adorei todos!

Esse não seria um tópico muito normal se eu não estivesse falando de Giovanna Ferrarezi, nada mais nada menos que a rainha das botinhas de toda a blogosfera! Eu amo as bolsas delas, e suas correntinhas e seus anéis fofissimos. Vamos dar uma olhadinha:

A bolsa de cachorrinho é minha favorita hehehe. E qual o favorito de vocês?

Botinhas, botinhas e um pouco mais delas. Tem pra todos gostos e estilos: De couro, estilo country, básica, estampada, com correntes, burgundy, com salto, com cortes, baixa, com cadarço, nude e muito mais. Eu acho lindas e como eu queria ter todas hehehe! #AceitoDoaçõesGio

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e tal. Um super beijo pra vocês e até amanha! Sim, sábado. O dia do meu aniversário com post de photoshoot, vídeo feito por mim e muito mais, Ansiosas como eu?
                                

0 It Girl Comentaram !: