sexta-feira, 30 de maio de 2014

Trend: Floral com fundo escuro ✿

Olá meninas, como vão? O post de hoje é sobre uma trend, porque fazia um tempinho já que eu não fazia e estou com vários programados! A temperatura está mudando bastante aqui na minha cidade e o frio está cada vez mais intenso e com isso as peças, estampas e estilos muda um pouco. Tenho visto muito isso em looks, e em várias vitrines! Então aqui estou eu pra falar de uma estampa que eu gosto muito o floral 
E se existe uma coisa mais linda do que a estampa floral é a estampa floral com fundo escuro, e eu falo fundo escuro porque não é necessariamente o fundo preto, tem cinza, grafite, marrom e outros apesar do preto ser o mais tradicional! Então hoje vocês irão saber como combinar, ter ideias e inspirações para montar seus looks. Vamos lá?

Aqui estão algumas peças bem legais que eu separei para dar ideia pra vocês. Podemos ver que esta esperampa pode estar em tudo, e de várias formas! Temos a calça flare que na minha opinião é um peça bem sofisticada e a estampa deixou ela um pouco mais despojada, além de moderna pois é tendência! A mochilinha que eu achei linda,a saia com um floral super legal e ela também é tendência que a saia fit and flare super linda! Esse coturno foi amor a primeira vista, um look neutro com meia calça e o coturno estampado ficaria lindo, oque vocês acham?

Separei vários looks e vou tentar falar um pouco resumidamente. Eu adoro saias estampadas, e as minhas preferidas são florais. Como vocês podem ver oque acaba predominando é a cor das flores! No primeiro look com a saia longa, o fundo preto aparece bem pouco e a cor que mais predomina é o tom rosado e vermelho das flores. Já no segundo a estampa parece um pouco com a saia fit and flare que eu mostrei ali em cima. Como as flores são poucas, o fundo escuro acaba tomando conta da maior parte da peça e na minha opinião fica muito lindo. Adorei a calça estampada, e como as cores do floral são neutras o contraste com o sapato azul bem vibrante!

Já vimos saias, calças, mochilinhas e sapatos. Agora é a vez das blusas! Temos aqui 2 estilos bem diferentes. O primeiro é uma blusa estilo ciganinha, que está sendo muito usada e o terceiro look é com uma blusa mais básica que eu achei linda, gostei muito do contraste do fundo preto como floral em tons bem vibrantes e o blazer nude que deixou o look ainda mais moderno pois deu um UP bem legal.

No momento dos conjuntinhos a estampa não ficou para trás, no primeiro looks temos a estampa na calça e em um blazer que ficou bem legal. O segundo look é o meu favorito de tudos. Sou fã da tendência das bomber jackets e as que eu mais gosto são florais, adorei a combinação com o vestido preto e a botinha caramelo, morrendo de amores! E no terceiro temos um mix de estampa bem legal, pra quem curte é bem legal pra se inspirar.


Então é isso meninas espero que tenham gostado do post e que possam se inspirar! Um super beijão pra vocês e até os próximos posts de tendências. Quem tiver sugestão é só deixar nos comentários que eu amar fazer! Um beijão e bye bye. AH PERA, VOLTA AQUI. Falta 8 dias para o meu aniversário e já estou aceitando presentes, viu? Hahahaha

0 It Girl Comentaram !: