quinta-feira, 29 de maio de 2014

Make da Ra: Neutra para o inverno‏ ♥

Olá pessoas lindas, tudo bem com vocês? Aqui é a Raquel do blog Teenagers Amam e hoje eu vim (finalmente) com um tutorial pra vocês.
Gente do céu.. Que frio! Eu estudo de manhã e quase morro pra chegar até a escola com esse frio! Hoje eu vim fazer uma make para o inverno só que mais chique, não é uma make para se usar no dia a dia mas mesmo assim espero que gostem <3

Vamos começar com a pele.
Como esta frio, dependendo da sua pele indico o uso de um hidratante e não esqueça de dar preferência para produtos que não deixam sua pele oleosa. Eu usei hidratante, corretivo, pó e o bronzer. O blush eu resolvi usar um cor mais vinho da avon (malva) e ficou muito bom como tom da make! E por ultimo preenchi minha sobrancelha :


Vamos agora para o olho:
Eu começo passando um corretivo como primer para fixar e potencializar as sombras..

Apliquei uma sombra dourada que tem um toque de laranja para o marrom em toda a pálpebra. Paleta: Ruby Rose Pincel: Macrilan


Agora vou utilizar um marrom bem escuro no côncavo e vou esfumar com um pincel bem fofo..


Agora vou pegar um lápis bem apontado e vou fazer uma linha (como se fosse um delineado) bem despreocupada, não se preocupe se ficar torto pois depois você vai esfumar. Logo após eu passei um delineador liquido rente aos cílios, passei a sombra preta no pincel e apliquei por cima esfumando..


Agora vamos finalizar com máscara de cílios, um pouco de sombra preta na linha dos cílios inferiores, e o batom! Eu preferi um batom nude apesar da make também ser neutras, mas se você quiser colocar um vinho também ficara legal afinal é inverno e batons com cores quentes super funcionam.


Resultado final:


                             Então é isso, espero que tenham gostado! Beijão e até quinta 
                                              

0 It Girl Comentaram !: