quarta-feira, 5 de março de 2014

2 anos de It Girl: Feliz aniversário!


É gente! Quem diria que eu estaria aqui em mais um ano, pra comemorar juntamente com vocês a felicidade que é poder estar aqui a 2 anos, JÁ! E dia 5 daquela bela tarde Giovana acessou a internet pra poder criar um blog, e ela mal sabia que ali estaria inaugurando uma nova fase em sua vida. As coisas não mudaram de repente, foi levando tempo.. Mas eu sei que a minha vida mudou muito depois que criei o blog. Eu não tinha muita pretensão e nunca imaginava que poderia estar aqui escrevendo pra vocês à 2 anos. Eu evolui muito, e acredito que isso ainda vai ocorrer cada vez mais. Será que tem alguém que me acompanha desde o primeiro post?

Oii gente!

Sou Giih. EE Realizei meu sonho de ter um Blog!
Devem ter pensado que o Blog é de MODA! Mais eu queria fazer algo que pudesse falar sobre tudo que intereça a uma garota!EE Não é só moda!
Vou escrever sobre Esmaltes,Make,Viajens,Tendencias. Teremos ate coisas MUITO diferentes! Que espero que gostem!
Kisses  <3



E aqui está, o começo de um sonho como eu mesma citei no post. E ali eu disse que o blog não seria apenas de moda e isso ainda permanece por aqui. Os assuntos são diversos e espero que continue assim. E esse beijo cheio de glamour e as letras coloridas e em negrito? Hahaha saudades gentchên.



E desde lá eu não consegui parar. Foram tantas coisas que eu já compartilhei com vocês, você acompanharam o drama do meu computador, da minha câmera e já adianto que a saga ainda não acabou hahaha. Acompanharam comigo o crescimento do blog e como eu evolui em questão dos posts, eu amadureci e acredito que quem acompanha viu que isso ficou bem claro por aqui.



Ano passado, quem já estava por aqui acompanhou a série de posts que eu fiz comemorando o tão sonhado e muito bem realizado primeiro aninho do blog! Foi uma emoção pra mim ver aquilo tudo se concretizando, e hoje eu vejo que só tenho motivos pra seguir em frente com ele! Queria me desculpar aqui por você, afinal eu acabei não fazendo nada de muito especial, eu queria ter feito com outras blogueiras convidar várias pra fazer um especial de 2 anos para o blog mas eu acabei optando por fazer um ensaio fotográfico que eu ja tinha programado, um especial super legal! MAS.. Minha câmera não ficou pronta no tempo que eu esperava e isso acabou estragando tudo :(
O jeito é vir aqui agradecer pra vocês do meu jeitinho com fotos que eu já tenho e escrevendo oque eu sinto hahah.


E a dona?
Então.. A Giovana continua a mesma menina, a que para todas as noites antes de dormir pra sonhar e fazer planos. Ela ainda quer levar o blog por muito tempo e tem muitas pretensões. Não consegue parar de imaginar como será sua vida daqui a uns anos, mas odeia esse tempo que passa cada vez mais rápido. Ela acha que tem todo tempo do mundo, mas tem pressa a cada dia que nasce. 

Então é isso meninas, eu peço mais uma vez desculpas pelo post e prometo que postarei semana que vem todos os dias! Um super beijão e obrigada pelo carinho. Amo todas vocês.

0 It Girl Comentaram !: