segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Diário daquela menina: Organizando sentimentos

On The Run | via Tumblr
                                      (Oitavo texto do diário daquela menina, escrito por mim!)

Não que eu ainda não pense em nós, devo admitir que não sou boa nessa coisa de guardar sentimentos na gaveta pra que eu possa esquece-los. Fiz mudanças e me renovei, deixei de lado tudo aquilo que atrasava minha felicidade e que podia travar meu riso. Eu ouvi algumas músicas pra que virassem trilha sonora de uma nova fase, na qual eu iria aprender a me amar mais que qualquer pessoa! Então eu sorri enfrente ao espelho por mais que não visse tanta sinceridade.. Era o começo de tudo, espaço livre no coração, tudo ajeitado como não via a muito tempo. Depois de arrumar aquela bagunça, organizar pensamentos e enxugar algumas lágrimas a minha música favorita me definia mais do que nunca e eu podia conversar sem receio de que tocassem em seu nome, e me fizessem lembrar. Eu deixei de dar importância pra opinião alheia, e me coloquei na frente de tudo. Por mais que parecesse dificil tudo que me lembrava você já não está mais comigo.

Cá estou eu novamente, com essa mania de querer organizar tudo, colocar histórias antigas em pastas, separar sentimentos por categoria e dividir em grupos pessoas da minha vida. E no final tudo é uma completa confusão. Organizando um novo amor, e preparando armadilhas pra que eu não seja golpeada por ele, mais uma vez.. Quando saio pra rua, eu apenas ando sem saber onde ir ou sabendo e tentando ignorar o fato de que por mais que não entenda, meu lugar é aqui! A rua da sua casa já não é vista por mim da mesma forma e pra mim ela leva o seu perfume que por um acaso é o mesmo cheiro da minha casa.

Você é a parte decorativa da casa mais bonita, é o perfume que descreve neste momento minha vida. Aquele seu cheiro que se mistura com meu e o seu sorriso que desarma toda minha raiva e me faz esquecer de qualquer coisa que não me faça bem naquele momento. É covarde quando você sorri daquela forma quando estou brava, sou vítima deste seu estupido crime.
                                            

0 It Girl Comentaram !: