segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Looks com vestido para o Natal!


Olá meninas, como vão?Hoje eu vim um pouco atrasada com o post de dica de looks para o natal. Sei que muitas de vocês ou algumas ainda não compraram sua roupa para passar o natal então eu vim na esperança de ajudar você a escolher e ficar lindo nessa festividade. Pra você que quer usar algo que já tem no guarda-roupa essas dicam vão se encaixar! Este eu decidi fazer só com vestidos e é o unico post de dica de look pra essa festa infelizmente :(



Eu comecei pela cor que simboliza o natal, o vermelho! E sei que muitas querem usar essa cor na hora na comemoração. É uma cor vibrante e que não passa despercebido, mas você precisa ter cuidado caso queira usar esse tom. É importante saber usar e balancear de acordo com a peça. Quem é mais extravagante não vai ter problema em usar um vestido vermelho com um decote bem sexy mas oque não fica legal é você usar um vestido vermelho, curto e com um decote que super chama atenção. Vai acabar ficando vulgar e não se adequando a data. Acima eu montei algumas combinações com vestido que é a peça mais usada com alguns sapatos e abaixo temos looks de algumas famosas pra que vocês possam se inspirar.




O preto a cor preferida das mulheres e meninas para os eventos, não é mesmo? hahaha
Este ano minha escolha foi um vestido preto com detalhes branco que eu estou apaixonada e trouxe algumas inspirações pra vocês. Trouxe 3 vestidos e na hora de escolher me inspirei em certos estilos. Entre os três escolheria o primeiro tanto no vestido quanto no sapato. Ele faz um estilo gram por ser tomara que caia, com esse corte e pelo "véu" na parte da saia. O segundo faz uma linha romântica mas em tom de preto que é algo um pouco mais sofisticado e esta gola tá linda. O sapato eu escolhi um peep toe bege que caiu super bem. O terceiro faria talvez a linha das meninas mais velhas ou mulheres em si. Pelo seu decote ele fica mais sexy e é um vestido justo que marca o corpo. O sapato é alto e super charmoso, por ele ser preto também é legal abusar dos acessórios ou usar uma bolsa colorida.



Bege é uma cor que eu adoro também. E podemos ver aqui a variação dos look e das peças. No primeiro eu escolhi um vestido bem moderno com a tendência das franjas, muito lindo! Pra dar um toque a mais escolhi um sapato preto que ficou super combinando.
O segundo é algo mais romântico, a gola e a cintura marcada são pontos fortes nesse estilo. O terceiro look optei por um vestido bege bem claro, exatamente pra mostrar pra quem tem um certo "preconceito" em usar cores claras no natal já que logo depois vem o ano novo algo que remete a isso. O vestido é básico mas muito lindo e o sapato eu escolhi essa melissa de salto super meiga com flores na parte de trás.



Mais inspirações..


Então é isso meninas! O post saiu atrasado mas eu fiz com muito carinho. Um super beijão e até a próxima <3

2 It Girl Comentaram !:

Lívia Darcadia disse...

Tods lindos!!! Amei o verdeee!! Bjss

liviadarcadia.blogspot.com.br

Maria Clara disse...

Eu estava certa de que queria comprar um vestido vermelho pro natal, mas acabei comprando um azul marinho, não sei por que rs'
Adorei o post Gi!
Beijos ♥
blogdamari-bymaria.blogspot.com.br