terça-feira, 24 de dezembro de 2013

❄ Celebrando o natal ❄

Olá meninas, com lágrimas nos olhos hoje venho aqui pra desejar algumas coisas pra vocês e fazer um post legal de final de ano,neste estarei falando sobre o natal e ainda quero fazer outros para o Ano novo, onde tenho muita coisa pra fazer.. Vamos celebrar essa linda data que comemora o nascimento de Jesus?! Sei que nem todo mundo usa esta data pra celebrar este acontecimento mas apesar de qualquer coisa que você acreditar desejo um natal mágico, e que você passe da melhor forma possivel do jeito que lhe agrada :D


Quando chega o natal meus sentimentos se confundem, a felicidade e aquela harmonia de sentir a emoção e o clima é algo maravilhoso mas pelo menos pra mim isso bate de frente com uma agonia, aquela típica de final de ano. De pensar que depois desta festa maravilhosa que é o natal alguns dias depois eu vou entrar em uma nova etapa da minha vida. Esse tipo de coisa vou deixar pro texto da virada do ano onde tenho essas coisas e outras pra fazer. Hoje eu vim aqui pra desejar tudo de bom pra vocês muita paz, amor, esperança e sucesso e claro muita felicidade. 


"A felicidade reside em quem sabe desfrutar de cada momento da vida.
Valorize seus desejos, cultive seus sonhos, busque seus objetivos.
Quando acreditamos que merecemos, tudo é possível!.."
  
Tati Bernardi





"Toda a possibilidade de felicidade esta em nossas mãos, basta ter coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores. Neste Natal, que o grande potencial da humanidade revele-se em cada um de nós para o vivenciarmos o verdadeiro espírito do Natal e que este nos guie durante o ano novo que está para começar. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!"

Um super beijo muito especial a todas as leitoras aqui do blog, sinto um carinho muito grande por vocês, e obrigada por tudo! <3
Até a próxima, e aproveite!
                                           

0 It Girl Comentaram !: