quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Um papo sobre o blog.. (LEIA!)


Oi oi meninas, como vão?
Hoje eu vim aqui pra poder bater uma papo pra vocês sobre o blog. Essa semana que se passou eu deixei um pouquinho o blog de lado, mas não por minha culpa e sim por motivos do humor da minha internet que me permitia acessar nada, mas já estou de volta isso foi um problema a parte. E pude nesse tempo pensar um pouco sobre o blog. E todas as conclusões que tirei e coisas que pensei resolvi trazer pra vocês, como uma forma de clareza. Eu realmente amo bloggar, eu encontrei uma parte de mim nesse mundo e seria até contra meus conceitos abandonar oque eu realmente gosto, então essa não é minha intenção e não passou pela minha cabeça em nenhum momento.. Mas eu sinto que o blog precisa de um gás! Eu me dedico muito ao blog, divulgo, procuro parceiras, posto diariamente e quando isso não é possivel eu sempre apresento por aqui o motivo.
As vezes eu fico me perguntando o porque de não receber a resposta de vocês, os seguidores crescem pouco mas eu não ligo tanto pra isso, números fazem parte mas prefiro ter a resposta de vocês. Uma interação que não tem acontecido :(
Comentários, opniões, sugestões coisas do tipo. Eu não sei muito bem as vezes o que postar pelo fato de agradar vocês leitoras. Eu gosto muito daqui e sei que estaria mais empolgada ainda e faria o blog melhorar cada vez mais se tivesse isso da parte de quem gosta do blog! Eu demorei um tempo pra achar o layout que me agradasse e agora ver o meu blog do jeito que eu gosto, é muito bom! Eu faço mudanças semanais e sempre que vejo algo que não me agrada eu tento arrumar tudo pra deixar o blog melhor pra vocês.

Eu tento variar nos posts, faço de diversos assuntos e sempre da melhor maneiro que posso. Eu tenho faltado um pouco na parte de coisas de incluam fotos, como as pictures da semana, coisas que remetem a mim e minhas coisas e pictures da semana afinal a câmera que estou no momento é de uma qualidade bem baixa e as fotos não ficam muito legal por mais que eu edite, então espero que compreendam isso!

Divulgação
Eu tenho a página do blog, e posto lá sempre que posso, é pouco mas não tenho tanto tempo assim e tenho poucas curtidas por lá.. Pra quem ainda não curtiu ela está aqui:
PÁGINA BLOG IT GIRL . Eu tenho divulgado das formas que eu posso, não gosto de fazer spam em outros blogs mas quando me dão abertura eu sempre mostro meu blog, e sempre no final de um comentário meu ali está o link! Deixando aqui também o recado que eu estou aberta pra parcerias , acho isso uma forma legal de conhecer outros blog e também divulgar, assim um blog ajuda o outro e formamos a blogosfera! Qualquer coisa é só deixar um comentário aqui debaixo falando e claro com o link do seu blog, pra que possamos conversar e talvez fechar uma parceria! Eu limpei as parcerias da minha página e algumas apenas vou reatar, isso vai depender das donas das mesmas! 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado <3 Eu faço o blog pra vocês então não a forma melhor de retribuirem isso do que participando, um elogio, uma sugestão tudo isso irá colaborar para um blog melhor! Adoro todas vocês! Então se tiver alguma sugestão ou um recadinho, elogio ou crítica lembre-se os comentário estão ai pra isso, eu leio e respondo TODOS! Um beijão e espero que tenham me entendido <3 E se você leu até aqui é porque se importou, e se isso aconteceu tem aqui meu agradecimento <3
                                           

8 It Girl Comentaram !:

Maria Clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Clara disse...

É fato que toda blogueira pensa assim e precisa do carinho e apoio das leitoras pra continuar.
Mas isso não pode de desanimar não Gih! Eu adoro o blog, e você sabe que é boa no que faz :)
Beijos.
http://blogdamari-bymaria.blogspot.com.br/

Raquel Ferreira da Silva disse...

Ah Gih , eu adoro o seu blog do jeito que ta ! vocÊ é um ótima blogueira ! Só não comento muito aqui pq fico com preguiça ! haha mesmo assim !

Beijos ! :>

Giovana Santoro disse...

Obrigado pelo apoio meninas, entendo Raquel também sou assim hahaha valeu mesmo são pessoas como vocês que me fazem querer continuar <3

Beijos, Gi.

Lourdieli Silva disse...

Olá, olha eu amo seu blog, é o meu preferido kkk sei oque [e isso pois tbm tenho uma página e apesar das 1.595 curtidas tbm sinto muita falta da presença de pelo menos uma parte dessas pessoas, preferia que tivesse poucas curtidas mas que as pessoas interagissem mais com a página :f me inspiro muito no seu blog, e se quiser posso até indicar sua pág lá :d

Giovana Santoro disse...

Nossa sério? Não sabe como é bom ver um comentário desse rs :D Também sinto isso as vezes, adoraria se pudesse divulgar <3
Caso fizer isso, me passa o link! Beijos e obrigada mesmo, pelo carinho Lourdieli!

Beijos, Gi

Lourdieli Silva disse...

https://www.facebook.com/pages/Toda-garota-gosta/418951524839071?hc_location=stream
divulga ai e eu divulgo aqui kkkkk adoraria fazer parceria com vc

Giovana Santoro disse...

No próximo post colarei o link da página no começo do post, é só conferir! Pode me passar o link do seu blog?

Beijos