quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Stamp: Gatinhos ^-^


Olá meninas,antes de começar o post eu queria de desculpar pela semana passada já que não postei diariamente, aliás a minha aparição por aqui foi rara e atrasei o post da Isa, nossa colaboradora.A minha internet já está normal mas estava passando por altos e baixos, sacomé rs Mas já estou de volta e essa semana teremos muitos posts legais! 
hoje temos aqui mais um post de estampa, e este é um que eu estava bem anciosa pra fazer afinal é de uma estampa que eu A-D-O-R-O ^-^
E como já viram no título hoje falarei sobre as tão fofa e divertidas estampas de gatos, awn. Cada vez mais essas estampas estão fazendo parte da moda, essa é a vez dos bichinhos. Cai super bem pra um look bem feminino e romântico,ou pra quem preferir algo mais divertido e despojado!                                                                                   


Como Usar: Estampa de Gatinho

Blusinhas são lindas, com saia ainda fica super girlie, um estilo que sou fã <3 Cintura alta, sapatilha e estampa super fofa, look pronto! O segundo é meu preferido, mas usaria com a sapatilha do terceiro look awn

Como Usar: Estampa de Gatinho

Calça é algo super prático e a peça favorita de muitas meninas. A peça com a estampa pode variar com a face do gato, a imagem completa dele que é têndencia e também a composição por toda a blusa como no primeiro look.

Como Usar: Estampa de Gatinho

Vomitando arco-íris, amei o primeiro look, e aqui podemos ver que dá pra fazer um mix e misturar por exemplo com essas carinhas happy, muito fufinhas. Suéters :3

Como Usar: Estampa de Gatinho

Eu já tenho uma blusa com a estampa e se pudesse escolher mais uma peça escolheria uma saia, ela é linda e deixa um look super estiloso. Dá pra fazer looks mais divertidos e despojados ou um pouco mais "chick" mas sem perder o toque geek!


Como Usar: Estampa de Gatinho


Como Usar: Estampa de Gatinho

Acessórios são ótimos também pra quem quer usar da estampa mas não se entregar totalmente hehe, meia calça, capato, colete ou até mesmo na bolsa! Ficam legais e dão um UP a um look mais basicão.

Como Usar: Estampa de Gatinho

As famosas também usam!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado de sabe mais sobre a tendência e do post. Um super beijão e até  a próxima <3
                                            

2 It Girl Comentaram !:

Maria Clara disse...

Adorei o post, essa estampa é linda *u*
Beijos Gih!
http://blogdamari-bymaria.blogspot.com.br/

Giovana Santoro disse...

Também amo essa estampa, super cute não é mesmo? :3

Beijos Mari <3