quinta-feira, 21 de novembro de 2013

♪Playlist: Dica musical AGRIDOCE


Olá meninas, como vão? Hoje vim com uma dica musical super legal que prometi na última Playlist. Como já comentei por aqui eu sofro de ciume musicas hahaha mas decidi vir mostrar pra vocês já que gosto tanto assim! 
Mas oque é o Agridoce?
Agridoce é um projeto paralelo da Pitty, junto com Martin. Eles resolveram criar esse projeto com músicas folks inspiradas nas de Leonard Cohen, Nick Drave entre outros..
A primeira música lançada neste novo projeto foi "Dançando" (que já apareceu por aqui,e com certeza está no meu top ) . O clipe desta música foi gravado em casa em um dia de chuva,como pitty já afirmou foi apenas como uma diversão. Em 2011 foi gravado o primeiro álbum com músicas no estilo acústico.
  
Eu até então só conhecia esta música, mas logo quando foram lançadas outras eu me apaixonei novamente, principalmente pelo segundo clipe do grupo. Eu tenho uma mania de sempre gostar mais das músicas que tem clipe pois eu acabo me entregando mais a ela e gostando mais ainda. Desta vez a música me conquistou, a melodia a letra..Enfim tudo!
Pra quem curte um tipo de música mais calma como eu com certeza vai gostar do estilo folk das músicas.

Música serena, letra inspiradora! Me acalma, me faz refletir e dançar ao mesmo tempo por que vai que o mundo acaba hoje? Eu quero estar dançando..

Essas duas músicas completam meu dia, me fazem querer sair por ai sem rumo ouvindo sem música sem parar. Buscando a felicidade sabe? 130 anos, ainda chego lá 

Lembrando que eles não tem só essas suas músicas, e sim esses são os clipes. Para conferir as outras músicas clique AQUI!

Então é isso meninas espero que tenham gostado da dica e que curtam o grupo. Qualquer sugestão ou opinião me deixe nos comentários que vou adorar ler, beijão <3
                                             

2 It Girl Comentaram !:

Entre Estilosas. disse...

amo agridooce ♥
beeijos .
http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

Giovana Santoro disse...

awn,também acho que deu pra perceber né? hehe
Beijinhos

Gi