segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Diário daquela menina : Antes de deixa-lo ir

                                                                             
                               (Sétimo texto do diário daquela menina, escrito por mim!)
                              
Você me segurou no colo e me abraçou juntamente ao meus problemas sem falar nada, me entendeu quando eu já estava desistindo. É estranho pensar que tive que atravessar países e mais países pra te encontrar. Eu nunca imaginei dedicar tantas horas das minhas noites e madrugadas escrevendo pra te agradecer ou pensando, só por estar pensando em você. E enquanto te olhava dormir eu fui sedendo um lugar importante no meu coração que estava bagunçado, confuso e achei que mais ninguém iria mexer. Você me encontrou pra estar comigo e minha bagunça, e eu te dedico grande parte do que eu aprendi. E antes de pedir pra você ficar, saiba que nunca vou deixa-lo ir.



Sentimento maior e mais gratificante do que saber que o seu presente está valendo a pena é oque eu vivo, junto com você. Eu vou mimar você e agradecer ao passado porque se não fosse as vezes que não me atenderam ou me deixaram horas esperando no portão me tornaram tudo oque te faria feliz hoje e isso é oque eu preciso agora, além daquelas outras coisas que minha mãe diz. Então eu vou deitar agora no sofá na sala pra olhar pro teto e imaginar minha vida sem você e quando eu não mais estiver se lembre que me ouviu dizer o quanto me importei e o quanto eu senti . Talvez você perceba que eu nunca vou deixa-lo ir. 

E que um dia a possivel distância nos separe por um tempo o lugar vai estar estar guardado pra você o responsável de arrumar e concertar tudo que me deixava mal. Obrigada por me fazer sorrir todas as vezes que precisei . E obrigada destino por me surpreender mais uma vez e me dar força pra seguir feliz e saber que muita coisa ainda me espera nesse mundo, como uma pessoa que me faz acreditar que eu vou dormir e quando acordar um dia melhor vai nascer porque eu estou ao seu lado. Pegou minhas mão geladas e segurou me disse que sabia da minha insegurança mas que faria de tudo pra me fazer confiar no que dizia e iria mostrar cada dia tudo oque sentia por mim. É diferente se sentir conquistada  do que simplismente se sentir iludida por palavras que te fazem feliz no momento mas as atitudes não chegam, e são por esses  motivos que eu nunca vou deixa-lo partir.

E por mais que um dia você vá parar na minha estante eu vou estar preparada pra dizer que em algum lugar no mundo alguém me conquistou e me disse tudo oque eu precisava ouvir. Me fez feliz enquanto estava ao seu lado e tinha o sorriso mais sincero do mundo. E por trás de toda felicidade que sentia ao seu lado na qual me fazia esquecer de tudo existia e ainda existe. Cheguei a ponto de esquecer de tudo que já fizeram pra machucar meu coração e as vezes me perdia dentro de mim mesma. Eu as vezes não me conhecia, era uma desordem eu me prendi a você como nunca me prendi a ninguém, e sem medo eu me entreguei ao sentimento e a você sem medo do que iriam dizer eu segui, e quando mais o subo mais alto pode ser a queda mas eu não ligo , se for pra cair eu sei que vai ser de mãos dadas e junto com você. Você me ensinou de novo como é as vezes esquecer do que se sente pra procurar oque a pessoa mais importante sente. Foi procurar formas de explicar isso pra você já que te dizia e jurava a amor a todo momento.

E que eu possa do seu lado tornar cada momento inesquecivel e adiar o tempo que vou ficar longe de você ou o fim de tudo que um dia vai chegar. Eu espero que ainda dure muito e como dizem por ai quem sabe você não é a metade da minha laranja? Eu sou a parte mais azeda mas como sempre você vai me completar. Me siga como o vento que seja leve como um relento , intenso como o momento e que ainda dure por muito tempo; E se eu precisar por anos, meses ou só mais um uma vez te dizer eu nunca vou deixa-lo ir por mais que seu coração mande e o meu já não suporte mais, você o carrega pra mim e me faz estar cada vez mais apaixonada.

                                               

2 It Girl Comentaram !:

Lourdieli Silva disse...

Já pensou em ser escritora? querida, você arrasa kkk

Giovana Santoro disse...

hahaha espero que planos futuros assim deêm certo !