segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Aviso sobre a colaboradora do blog!


Olá meninas, hoje vim aqui dar um aviso pra vocês! Eu não iria fazer esse post mas pra não confundir as leitoras eu acabei vindo até aqui pra esclarecer. O blog no momento está com uma colaboradora que é a Isabela Valim.
Porém a Isa está passando por alguns probleminhas de final de ano, e quem estuda sabe também que é super puxado no final do ano! Além de uma viagem que ela terá que fazer em janeiro (se eu não me engano é em janeiro). Então ela vai ter que passar um tempinho fora do blog :(
Mas não queria deixar de ter uma, então conversei com a Anna sobre isso e entramos num acordo e ela irá postar aqui até a Isa voltar. Quem é Anna? Pra quem não conhece ela é uma amiga minha, aqui da minha cidade inclusive e ela foi uma das que me motivou a criar o blog. Ela chegou a fazer só 1 post e teve que sair,mas agora ela está de volta temporariamente trazendo posts pra vocês toda quinta-feita do lugar da Isa.

Como a Isa, Anna vai postar sobre assuntos diversos moda,beleza,textos,dicas e outros.. Acho que irão gostar porque são posts bem produzidos e completinhos!

                                    A perdida...
Uma foto da Anna pra vocês,e se quiser conferir os posts com o marcador "Colaboradora Anna" é só clicar AQUI!

Então é isso meninas espero que tenham gostado, e qualquer dúvida ou comentário/sugestão é só deixar aqui a baixo. Um super beijão e até a próxima <3
                                          

0 It Girl Comentaram !: