quinta-feira, 24 de outubro de 2013

♪ Playlist: Internacionais


Olá meninas, como vão? Hoje eu vim com uma playlist pra vocês com algumas músicas que tenho ouvido e gostado muito desde a última listinha que fiz por aqui ! Temos artistas novos, alguns super conhecidos, música nacional e muito mais. Então solta o som DJ :

Quanto ouvi essa música foi imediatamente uma paixonite aguda ! Imagem agora a pessoa que não passa um dia da sua vida sem ouvi-la ( e é claro não podemos a parte de dançar loucamente o refrão) hahaha

Música maravilhosa <3
Essa fofa tem só 16 anos e já está bombando, anote esse nome ai, ainda vai fazer muito sucesso !

Paixonite aguda parte 2 . Aqui está o motivo deu resolver fazer uma playlist, preciso dizer mais alguma coisa? ~não~
Descobri a pouco tempo essa banda e tenho adorado bastante principalmente os covers, mas está música é maravilhosa e é deles mesmo! Bora conhecer uma banda que pode bombar? 

Esses dias vi um vídeo com essa música e tive que descobrir qual hora ai que fui lembrar que fez parte da Saga Crepúsculo, amei a música porque adoro este estilo <3


                                          
Que cabelo é esse? Ruiva prft <3
Essa é uma nova cantora, mas já conhecida pelo seu dom de compôr . Já escreveu alguns sucessos como Teenage Dream, Dynamite e Hold It Against Me. Esse single "American Girl" é uma música bem divertida além de ter um clipe super legal !

Na dúvida acho que essa seriam uma das minhas músicas do mês e entrou pra lista de favoritas ! Ela está linda e o clipe tá maravilhoso a música bem animada. Eu inclusive fiquei surpresa quando vi o clipe afinal uma história que veio escrevendo e que já falei pra vocês de uma menina chamada Catherine que ao longo da história muda de estilo se descobre e pinta o cabelo da mesma cor que a diva do Paramore está usando <3 Cath é você? hahaha

Então essa foi a Playlist meninas espero que tenham gostado! Um super beijão e até a próxima que será de músicas nacionais <3

0 It Girl Comentaram !: