segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Diário daquela menina: Carta pra mim mesma.


(Sétimo texto do diário daquela menina, escrito por mim!)

Hoje eu me deparei pensando em mim mesma á uns anos atrás, quando chorava em frente ao espelho, quando pra mim um fora seria o fim de todas as minhas chances ao lado de qualquer garoto no mundo que pudesse me fazer feliz. Então eu sorri pra mim mesma e comecei a pensar oque falaria pra mim a uns 5 anos atrás, e aqui surgiu uma carta pra mim mesma.. Não deveria ter me preocupado com aquelas gordurinhas que naquela época eu diriam que eram a mais. Nunca deveria ter derrubado aquelas lágrimas por um babaca da minha escola que nunca deu valor ao que eu realmente era. Óculos e cabelo um pouco mais bagunçado que as populares de sua escola não te tornam uma pessoa pior, e ser popular não te torna melhor.

Eu deveria ter usado oque gostava, vergonha não me levava a nada. Como não conhecia a confiança em si mesmo? Eu saberia ser uma menina maravilhosa se tivesse aprendido que eu deveria confiar em mim e não ligar pro pensamento nos outros e teria sido bem mais feliz. Daqui uns anos eu sei que vou criticar algumas atitudes desse momento que será o meu passado, mas é minha necessidade de sentimentos agora então eu vou vivendo de acordo com o tempo , sendo feliz de acordo com oque eu vejo quando abro a janela. Me olhando no espelho e encontrando e resgatando forças, que será oque eu vou precisar.

Ah se eu tivesse a oportunidade de poder ter falado comigo no passado e ter dito pra mim que a minha vida estaria do jeito que eu imaginei e tinha em mente que estava muito distante, eu vou continuar sendo aquela reclamona, sempre vou achar que tudo pode piorar mas eu sei, e acredito, que minha personalidade vai continuar eu só preciso ir aprendendo oque fazer pra me sentir sentir feliz naquele momento.

Calma, essas lágrimas com tom de madrugada esse esperança transbordando vou resultar na sua realidade. O quarto bagunçado com uma decoração linda vai ser seu e aquela casa com chão me madeira vai ser sua. Sua unha vai crescer e essa menina que você conta tudo pra ela, e passa horas escrevendo cartas, mensagens e passa o dia conversando daqui um tempo não vai mais saber quem é você, e quem realmente se importava e você nem ligava agora vai estar ao seu lado.
Calma, sua hora vai chegar, e saiba que ela durará toda um vida então essa é a hora de começar a brilhar, vai lá menina!
                                                         

0 It Girl Comentaram !: