terça-feira, 8 de outubro de 2013

Decor: Imagens We heart it e dicas !


Olá meninas, como vão? Hoje eu vou falar sobre decoração que como eu sempre falo é um tema que adoro "tratar" por aqui ! Estou em um status apaixonada pelo site We heart it e lá encontro várias imagens lindas de decoração então resolvi trazer elas pra cá e falar um pouco sobre cada uma.



Tem coisa mais fofa do que fazer uma decoração composta com quadrinhos? Isso tem feito bastante "sucesso". A dica é misturar molduras, estilos e formatos. Temos aqui quadrinhos na vertical e horizontal. Temos também as borboletas e a palavra pendurada na parede, adorei e ficou super romântico e com um toque vintage.


Acho que nunca falei sobre decor por aqui sem citar o quarto da Bruna Vieira ou sem colocar alguma das fotos dela da decoração de sua casa , e esse post não poderia ser diferente ! O mural do meu quarto é inspirdo no dela além de fotos coloco outras coisas que me trazem lembranças como meu brinco em formato de filtro do sonhos como o dela e que comprei em uma viagem que nunca vou esquecer ! Coloco coisas que imprimo e gosto, desenhos e coisas do tipo, uma ótima dica pra você que quer fazer algo diferente na sua decoração. Eu queria muito fazer uma decoração assim em cima da minha cômoda mas ela não é extensa e o pior super alta então sempre que coloco coisas assim não fica legal então acabo optando por um vaso de flor (na qual estou sempre variando) e velas. Aqui a bruna colocou uma bandeja linda estilo provençal com seus perfumes , portas retratos no mesmo estilo e sua máquina de escrever, amei <3



Pra não ficar tão clichê falando sempre de decoração pra quarto e achei essa imagem na qual quando eu vi fiquei por horas vomitando arco-iris <3
Como faz pra ter uma dessa quando tiver minha casa? hahaha eu quero mainhê !
Que tal colocar itens fofos de cupcake na sua cozinha? Fica o máximo ,não acham?



Achei essa ideia de mais, quer decorar sem gastar quase nada e é ótimo pra quem é amante de moda! Que tal criar um "varal" no seu quarto pra deixar suas roupas preferidas, ou as da sua escolha penduradas como uma forma de decorar? 


Várias coisas legais nesse quarto, adorei <3
A arara com roupas, o varal de fotos e a luzes !


Quadrinhos e a máquina de escrever, dicas já dadas !


Que tal uma sala assim divertida e colorida? Amei a estante com livros e objetos de decoração.


Eu sempre quis uma penteadeira e quando ganhei queria deixa-la com minha personalidade e acabar transmitindo algo além de um lugar apenas pra guardar maquiagem e queria que fosse algo decorado ! Aqui está dicas de como deixar seu cantinho de beleza mais decorativo.


Aplicações da parede, é algo que tenho adorado por isso pretendo fazer aqui no meu quarto andorinhas na parede mas antes tenho que providenciar materiais, se fizer prometo que fotografo o passo a passo e mostro pra vocês *u* gostaram da ideia?

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e que eu possa voltar e mostrar mais imagens lindas de decorações de lá pra vocês. Não esqueça de deixar um comentário pra eu ler, vou adorar saber sua opinião ! Um beijão e até próxima <3

0 It Girl Comentaram !: