sexta-feira, 18 de outubro de 2013

3 Dicas de Looks para se usar no verão! ✹

Oie gente, tudo bem?
Eu sei, eu sei.. Tô meio sumida e pra variar atrasei o post desta semana :P Estava doente e agora não tive tempo.. Aff! Mais enfim.. Consegui um tempo pra fazer este post bem legal pra hojeeeeeee (todos gritam EBA!)
O post de hoje vai ser sobre um dos meus 3 looks preferidos do Lookbook! Eu peguei um mais "verãozinho' para que vocês possam se inspirar nesse verão gostoso (e chuvoso rs) que está chegando, ou já chegou em algumas cidades.
A

Amy V (perfil no Lookbook), 19 anos, Reino Unido.
Eu achei a coisa mais linda esse vestido, essa bolsa, esse sapato, esse chapéu, esse batom, esse cabelo, essa mulher! Hahahaha ficou tudo combinando, ficou tudo tão lindo.. Essa menina é meu xodó Black heart (cards) Hehe.


Anila (perfil no Lookbook), Alemanha.
Achei que pra quem vai nessas férias de dezembro pra praia ia adorar muito (Black heart (cards)) este look. Muito fofo mesmo, porém eu não aconselho a você ir para o mar com esses acessórios. No máximo um biquíni bem estiloso, um macaquinho preto e talvez um cintinho na cintura. Fica lindo mesmo!


Jessica (perfil no Lookbook), Estados Unidos (E.U.A)
Achei essa bata, essa bolsa e essa tiara um charme! O shortinho é bem curto, mas podemos adaptar com algo mais compridinho, uma bermudinha ou um short maior porém justo. E pra eu ficar mais feliz, eu tenho uma blusa igual a dessa menina Black heart (cards) Qualquer hora eu mostro pra vocês :D
Então é isso anjinhos, beijão e desculpa o atraso :]
                                                     

0 It Girl Comentaram !: