quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Resenha da Gi: Loção demaquilante para olhos - AVON


Olá meninas ! Segundo post de make essa semana \o/ Estava sem fazer resenha por aqui pelo fato de estar sem as imagens do meu antigo notbook (no qual estou tentando recuperar, tomara!) e por isso essas fotos foram meio improvisadas afinal precisava fazer pra vocês uma logo. Tinha muitas fotos de resenhas de produtos novinhos fotos editadas e super legais mas ainda não tenho elas em mão :(
Então hoje vim resenhar pra vocês esse produto também que é novo comigo mas só nessa embalagem afinal uso ele a anos e acredito que muitas de vocês já usaram (usam).
Então bora lá? 


(Sinceramente, me desculpem pela qualidade da imagem e um pouco pela montagem rs, a câmera que utiliza não capta bem o resultado mas acho que deu pra ver o resultado ,né?)

Eu passei basicamente uma sombra preta em todo o olho e rímel ( não era a prova d'água) apliquei o creme no meu olho e retirei com um cotonete. Depois para tirar a mancha escura do meu olho apliquei o demaquilante em um algodão e passei em todo o meu olho e ali temos o resultado do algodão e do cotonete (hahaha) e do meu olho sem make !
Não deu bem pra perceber na foto mas depois que você usa ele sua pele ,fica um aspecto bem oleoso por isso depois de utilizado não dispenso uma lavagem !



Textura: Como podem ver na foto ele é um loção demaquilante ou seja é um creme que tira maquiagem dos olhos. Eu não sei se gosto ou não gosto dessa textura do produto afinal desse tipo só testei ele e na verdade ele é bem oleoso e acaba "melecando" um pouco, principalmente quando é um rímel a prova d'água ou um lápis bem resistente.

Afinal, deixa oleoso?
Esse é um ponto péssimo,na minha opinião o pior ! Ele tira bem a maquiagem, eu preciso passar como nas fotos primeiro um cotonete com um produto e depois um algodão pra tirar toda a mancha oleosa de sombra e demaquilante que ele deixa rs.
Fora isso é muito bom!  Não indico pra quem tem pele oleosa porque isso pode deixar cada vez mais oleosa a sua área dos olhos algo que você não deseja né?
Eu como já comentei tenho que lavar a pele depois de utiliza-lo. Não há nenhum problema em usar demaquilante para olhos na pele (só não pode ao contrário) mas é quase impossivel ele deixa a pele com um aspecto muito estranho na pele bem oleoso e isso permanece um pouco mesmo depois da lavagem.

Batalha de embalagens ! 
Já testei as duas e essa de bisnaga é a mais nova que comprei ,vamos comparar?


Embalagem antiga: Eu não achava ela muito prática , tinha que ficar virando o potinho e apertando pra sair e isso muitas vezes me irrita. Além de você não conseguir usar até o final..


Embalagem nova: Confesso que de primeira impressão eu adorei, achei ela bem mais bonitinha ! Mas gente me decepcionei :(
Bastou eu abrir o produto pra ver que a tampinha está cheia de demaquilante e isso desperdiça produtos algo que não é nem um pouco legal. Mas visualmente eu prefiro a nova.

É um produto super acessível eu paguei 5,99 algo muito barato e de um custo benefício ótimo. Eu não sei qual o preço original afinal comprei nessa promoção,(mas se não me engano é 9,99). Além de ser fácil de se encontrar por ser um produto do catálago da avon.

(estou sem a imagem mas dei 3 estrelas e meia para o demaquilante)


Então essa foi a resenha meninas, falei até demais nessa   hahaha
Essa foi minha opinião um super beijo e até a próxima <3

3 It Girl Comentaram !:

Isabela Valim disse...

Bom saber sobre os pontos negativos, porque eu ia comprar e agora decidi comprar um outro huehuehue. Bjs <3

Carla Ariele disse...

Muito boa essa sua resenha. Parabéns pelo blog. Tô seguindo e adorando.
www.girlscrazys2.blogspot.com

Giovana Santoro disse...

Isabela, hahah que bom saber que pude te ajudar ! :D

Muito obrigado pelo carinho Carla, fico muito feliz <3

Beijos meninas ;*
Gi