sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Playlist: 5 Covers que tenho amado ♡



Olá meninas ! Que tal uma playlist ? Hoje vim mostrar pra vocês 5 covers que tenho amado muito ! Confesso que cada vez que passa e a cada cover (ou música nova) eu me apaixono mais por Cimorelli rs
Estou super viciada em 4 covers dela além dos outros que também não paro de ver mas tenho visto esses quatro todos os dias o dia inteiro #juro ! Já baixei as músicas no meu celular originais porque não acho na voz delas mas já valeu afinal geralmente gosto mais dos covers delas doque a música original hahaha

Então não poderia deixar de trazer pra vocês esses vídeos.. e ainda trouxe com um bônus, um cover que eu adoro da Avery uma fofa, gosto muito também dela cantando We can't stop-Miley Cyrus mas esse cover me viciou. Bora conferir essa lista de músicas pra animar seu final de semana?




Com participação especial , eu adoro o clipe desse vídeo e gosto tanto dessa música que passo o dia ouvindo na voz delas no Justin e também da Ellie G. uma cantora que eu amo demais e que gravou essa música.

Os dois que mais amo dessas quatro são Roar e Cruise, essa ainda não achei pra baixar e confesso que não ouvi a música original mas vou ouvir rs !
Tenho adorado esse formato de vídeo mais descontraído delas.


O que estou mais viciada.. é muito amor por essa música <3
Aguardando anciosamente por quinta que será o lançamento do clipe da Katy Diva!


                                          
Não sou muito chegada em Bruno Mars , as músicas dele não fazem muito meu estilo mas essa eu me apaixonei e não paro de ouvir principalmente o cover que tá muito legal #AMEI.


                                           

E por último e não menos importante pra variar um pouco trouxe um cover da Avery de uma música da Ellie que eu adoro ela <3
Na minha opinião a voz das duas se parecem um pouco e eu acabo gostando das duas versões !

E você ai tem algum cover pra me indicar? Vou adorar saber ! Deixe nos comentários.
Um beijão e um ótimo final de semana pra todas vocês <3

  

0 It Girl Comentaram !: