quinta-feira, 22 de agosto de 2013

|TAG|:As cores do Arco-Íris - The colors of the raibow. EM VÍDEO !


Olá meninas, nada como uma surpresinha né? hahaha.
Como até comentei no vídeo, gravei um vídeo super legal de uma maquiagem neutra coringa que eu uso sempre, mas vai demorar um pouquinho pra passar pro meu notbook novo, afinal o vídeo e outras milhares de fotos ficaram no outro not que no momento tem que ir pra manutenção. Então como queria muito postar um vídeo gravei um ontem mesmo, no mesmo dia baixei o editor, aprendi a mexer editei salvei e subi no you tube ,oque a força de vontade não faz ! haha.

E hoje já estou aqui com o vídeo pra vocês! Uma tag super legal, mostrando várias coisas legais e com direito a erros de gravação no final , ri muito gente (confesso!).
Não tenho muito oque falar só espero que gostem do vídeo, que se divirtam com ele e que é claro se gostarem deixem seu joinha! Sugestões ou coisas do tipo é só deixar aqui nos comentários ou lá do you tube que vou adorar saber oque achou :D

Qualquer dúvida já sabem! E se ainda não é inscrita no meu canal se inscreve lá, pra receber meus vídeos sempre que eu postar ! A frequência dos vídeos vai ser de acordo com vocês,quando pedirem ou derem alguma sugestão eu faço !


(Miniatura personalizada, consegui \o/ ) 

Eu espero que tenham gostado, fiz com muito carinho e espero também que tenham se divertido haha.
Um super beijão e até a próxima !
                                               Não esquece de comentar (:
                                          

0 It Girl Comentaram !: