quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Resenha da Gi: Máscara de hidratação intensa - Pantene


Olá meninas ! Queria falar aqui sobre a frequência dos posts,que tem sido um dia sim e outro não , pelo fato da volta das aulas que toma a minha manhã e muitas vezes parte da tarde pelas provas, tarefas, trabalhos e tudo mais ! Tenho feito bastantes posts e programando listas com os posts que quero fazer pra que eu possa estar postando sem falta com esse intervalo e quando der estar postando diariamente ! Fiquei esses 3 primeiros dias da semana sem postar por que a internet por aqui estava horrivel ! Pra sair da rotina uma resenha logo na segunda e pretendo postar inspirações ou algo do tipo amanhã,ok?
Hoje vim resenhar e alternar uma máscara da Pantene e ganhei a pouco tempo mas já tenho uma opinião formada por ter utilizado bastante vezes!
...
Vou contar pra vocês que tenho me esforçado bastante pra fazer resenhas de produtos de cabelo, afinal eu achava sempre que os produtos não tinha resultado nenhum no meu cabelo, pois sempre mudava de produtos e não notava nada ! Agora eu uso, vejo certinho o resultado, e ao longo do uso vou anotando pontos bons e ruins do produto!


"Secador,chapinha,contaminação,cloro e sol fazem o cabelo perder sua hidratação. A fórmula intensiva hidratação de Pantene pro-v hidrata profundamente, evitando cabelos rebeldes e com frizz" Isso é oque promete o produto !

Embalagem: Dando um destaque para esse tipo de embalagem dificil de se ver que é essa que abre e fecha,e confesso que gostei bastante achei mais higienico do que aquelas que ficam grudando máscara na tampa e tal.

Textura: Como mostra ali na foto, a textura é fluida, como a maioria !

Hidratação: Pra deixar claro, já que isso conta bastante, meu cabelo não é danificado nem nunca utilizei química nem tintura , no máximo já fiz californianas mas já estão saindo por completo ! Ele deu aquela hidratação onde o cabelo fica bem macio, o brilho não vi tanto, mas oque eu mais gostei nele que diferenciei dos outros foi a duração dessa maciez! Eu gostei porque ele deixou meu cabelo mais fácil de manipular, leve na hora de secar com secador e arrumar !


Utilizo ela tanto no banho depois do shampoo por 3 minutos no cabelo,e também para uma hidratação mais profunda onde eu geralmente misturo ela com outros cremes,vitamininhas e deixo por um tempo bem maior !



Iria dar 3 estrelas,mas pensando bem resolvi dar 3 afinal ela valeu a pena, por ser um produto bem barato ( eu não lembro quanto paguei mas por em torno de 10 á 12 reais )!


Então foi isso meninas, falei bastante sobre o produto para não deixar dúvidas ! Se conseguir vou postar mais um vez hoje pra compensar a falta de posts. E o post de amanhã está garantido !

Um super beijo e até a próxima <3





0 It Girl Comentaram !: