quarta-feira, 24 de julho de 2013

Resenha da Gi: Pó Compacto-Vult


Olá meninas, como vão?
Hoje estou aqui com uma resenha pra vocês ! Ontem eu acabei postando um texto por falta de inspiração,não estava conseguindo montar o post de decor e ele acabou ficando pra trás. E hoje optei por trazer um post sobre make pra vocês, resenha!
O produto que eu já tinha mostrado e falado que em breve vocês iriam ver por aqui é o Pó Compacto da Vult,um produto ótimo que eu queria muito falar dele por aqui!
Então vamos saber mais sobre esse produto?

Essa já não é a primeira vez que uso esse pó, veio utilizando e recomprando ele por anos rs enfim vim resenha-lo. A vult tem trazido novidades em produtos e embalagens, vi esse produto mudar, ele era normal sem espelho, colocaram espelho e agora temos uma embalagem transparente em cima, eu quando fui comprar acabei optando por esse porque não vi o outro rs mas também gosto de espelhinho porque ele facilita!
O meu como na primeira foto é na cor 3 e varia entre a 4 no verão.

Resolvi falar desse produto através de tópicos então, vamos lá:

Textura: O em si é muito bom, mas tem o ponto ruim que ele esfarela um pouco pelo fato de ser bem macio isso pode se notar na terceira foto acima onde eu passei o dedo no pó.

Cobertura: Um pó compacto pelos meus critérios não tem que ter uma ótima e maravilhosa cobertura porque isso acaba ficando pesado e como tempo "craquela" e tudo mais. Mas não adianta não cobertura nenhuma,ele dá exatamente oque eu quero, um efeito que não pesa em cima de uma make mais elaborada com base por baixo e tudo mais.
Mas eu também consigo pro dia usa só um corretivo nas olheiras e no rosto o pó e dá uma cobertura bem legal e leve !

Duração: Vou confessar que ele dura mais por cima do corretivo ou base! Sozinho na pele ele não dura tanto,mas isso também não vejo como um ponto tão ruim !



[imagem feita por mim, exclusiva do blog]

Ele e merecedor de 4 corações e meio (de 0 á 10 = 9.5 ).
Ele custa em torno de 7 á 10 reais isso varia de cidade pra cidade e de loja! Eu não me lembro ao certo mas paguei em torno de 8 reais!
Não digo que é meu favorito, pois ainda não decidi entre ele e o da Color Trend da embalagem branca !

Então é isso meninas espero que tenham gostado! Eu indico o produto!
E queria dizer que eu tenho trazido mais produtos do meu agrado mas quero trazer produtos que não gostei também pra dar minha opinião! 
Um beijão e até á próxima !



2 It Girl Comentaram !:

Raquel Ferreira disse...

amei giih , comprei o meu esses dias haha

bjos !
www.teenagersamam.blogspot.com.br

Giovana Santoro disse...

fico muito feliz que gostou Raquel *u* Acho que vai gostar rs, o produto é muito bom !

Beijos ;*
Gi