terça-feira, 16 de julho de 2013

Resenha da Gi : Máscara Maxxxsize - Tango


Oi Meninas ! Tava com saudade de fazer resenha pra vocês, estou com fotos de vários produtos legais pra resenhar por aqui, e vou liberando conforme o tempo..
Hoje vim resenhar uma máscara de cílios pra vocês, nacional ! A escolhida é a Maxxxsize da Tango. Acredito que a maioria de vocês saibam , eu mesma já disse alugmas vees aqui. Que a Tango faz tipo um réplica das máscara da Maybelline. 
Como a "The Colossal" ,a mais conhecida entre outras! Eu juro que já vi uma da Maybe parecida com esse.
Sou apaixonada pela The Colossal porém tenho um problema com ela pra retirar,como a maioria da meninas que usam acredito eu rs. 


Queria uma máscara , da Tango porque ela é boa ,dá um efeito legal além de ter um preço bem legal e ser fácil de retirar. Gosto de rimeis assim pra escola , e pra dias que não preciso de um super ultra efeito de cílios postiços que a Colossal dá, e outras máscaras que tenho. Começando pela embalagem que é um coisa linda ,rosa&preto combinação melhor? rs
Ela é grande e pelo jeito vai durar comigo ! Não sou de confiar em qualquer maquiagem por ai em especial em rimel afinal tinha problemas frequentes e graves com meus olhos causados por terçol e tal, mas depois que conheci os da Tango vi que poderia confiar na marca pra esse tipo de produto e tenho cada vez mais vontade de testar máscaras da marca!


Os aplicadores da maioria das vezes são de borrachinha e eu adoro ,cheio de cerdinhas ! É  grande o cabinho algo que facilita a aplicação,a escovinha é molinha pode parecer bobeira mas eu não gosto muito disso rs

Não gostei muito da foto mas era a única que tinha pra colocar aqui (sei lá porque rs.) Lembrando que eu passei 1 camada só na foto e não tinha passado no cílio inferior, o preto deles é só pelo fato de piscar mesmo haha

Eu não uso mais de uma camada dele como faço com a Colossal porque a tendência é deixar o cílios grossos e grudados algo que eu não desejo né rs,mas também não ligo pra isso afinal uso o rímel como se fosse uma base de cobertura bem leve, pro dia quando não quero nada demais.


Portanto,dou pra ela 4 estrelas. Os pontos negativos dela são por causa das camadas o cabinho molinho e tal, mas é uma ótima máscara e eu compraria de novo!Indico.
Aqui na minha cidade eu só vi ela em 1 lugar, pois é nova, e paguei R$8,00.
Um preço ótimo, e que valeu a pena.


Então é isso menins espero que tenham gostado da Resenha, e prometo voltar com várias outras pra vocês,semanalmente!

Um beijão e até a próxima.
(Repararam os ajustes feito no templante do blog?Tá do jeitinho que eu queria, e pretendo ficar um tempo sem muda-lo agora porque né rs, créditos á minha amiga que tem um blog Parceiro Maria Clara (http://fashionlovers-bymaria.blogspot.com.br/)




4 It Girl Comentaram !:

Maria Clara disse...

Amiga, adorei a resenha.
Estou mesmo precisando comprar uma máscara nova, quem sabe eu compre essa. Ando querendo experimentar novas marcas mesmo rs
Um beijo.
http://fashionlovers-bymaria.blogspot.com.br

Giovana Santoro disse...

Fico feliz que gostou maria *u*
Te indico ela,eu gostei bastante!

Beijos ;*
Gi

Stephanie Oliveira disse...

Olá! Amei seu blog >< To aqui para te desejar muito sucesso. bj


http://stephanieoliveiras.blogspot.com.br/

Giovana Santoro disse...

Que bom que gostou, fico muito feliz! Pra acompanhar siga o blog (:

Beijos e muuito obrigada !
Gi