terça-feira, 9 de julho de 2013

Pictures da Semana #11

Oi Meninas ! Por alguns problemas estou aqui fazendo esse post pela quarta vez! Tinha feito esse post de pictures bonitinho pra postar na sexta mas sem querer o liberei 3 vezes na quinta,e na tentativa de excluir do blog ele se excluiu totalmente. Ai gente fui fazer o post na sexta de novo e o post não queria salvar nem publicar. E isso foi acontecendo da sexta até ontem ! Hoje eu já testei e tudo voltou ao normal . Isso me impossibilitou de programar os posts para a semana :( #triste 


Aqui estou eu com cara de animada mas estava cansada rs em meio á mata de uma trilha do bosque da minha cidade *u*


Nas férias tenho me dedicado bastante ao desenho, pra tentar resgatar minhas habilidades artísticas de quando era menor rs

Unha , um azul bic bem vivo. Esse esmalte é da Colorama é de uma das mais novas coleções e se chama Quadrado Azul.

Produtos que em breve serão resenhados ! Vult que estou comprando e testando bastante , Pantene e Elseve.


Gif penteadeira antes e depois.


Kit Kat pra alegrar a semana rs eu to descabelada na foto e montagem meio nada a ver rs


Prazer Lana Del Rey, só que não..
Pude pegar algumas flores lindas no quintal do vizinho, e vi ali uma oportunidade de colocar as regras em uma tiara e me ver em frente ao espelho cantando Video Games rss


Então é isso meninas espero que tenham gostado, amanhã (se Deus quiser) e se o Blogger colaborar teremos post de It Girl do Mês super legal !
Beijões.





0 It Girl Comentaram !: