quarta-feira, 10 de julho de 2013

It Girl do Mês : Livia Barbosa

Oi Girls *u*
Lembram da minha prima que já foi colaboradora aqui do blog? Ela está de volta aparecendo por aqui ,só que agora aqui como It Girl escolhida do mês rs 
Convidei ela, e atendi alguns pedidos ! Agora vamos ver várias fotos dela além de saber mais sobre sua personalidade . Vamos lá?



No post falando sobre o fato dela ser colaboradora do blog eu falei bastante sobre ela e quem leu já deve saber de algumas coisinhas ! Nessa foto [muito linda *u*] temos customizações da Lih. Essa blusa linda e o short que é sua especialização rs. Colorido e lindo, e aqui já temos um look dela.


E sempre que posso trago pra vocês a mini entrevista que faço :

  • Quem é pra você uma garota de atitude? E porque?
  • "Mulher de atitude pra mim é a linda e diva Rihanna,eu acho isso porque me identifico de mais com o estilo e as músicas dela e sem contar que ela é a famosa que eu mais vejo fotos usando short's e são mega perfeitos *-* "

    Como define seu estilo?

    "Não sou muito fã da definição e nem da rotulações ,até porque vai muito da inspiração do meu dia,tem dias que acordo meio rock outros romântico rs, ai já viu! "

    Na Make não pode faltar rímel, no guarda-roupa shorts e nos acessors anéis !



Pedi pra ela escrever sobre si [5 linhas] e ai está:

Lívia Barbosa,ama ajudar as pessoas,chocolate, rede sociais e customizar roupas.
Pretende fazer faculdade de moda e montar um mini brechó com roupas feitas por mim mesmo com muito estilo e com preço acessível para todos que já tem até nome gente kkkk gosto muito de UniqueWay mais aceito sugestões se quiser me ajudar,obrigada *--*


Looks !
No primeiro temos um look lindo, um top cropped e uma saia preta com fenda feita por ela mesmo. Outra criação dessa It Girl criativa rs é essa blusa com o corte de caveira que virou febre pelos blogs.. E no terceiro um look fofo e despojado.


Então é isso meninas espero que tenham gostado do post e It Girl é claro rs
Deixe seu comentário ai de baixo dizendo se gostou !

Quem quiser encontrar a Livia ,talvez se tiver alguma dúvida pode achar ela no ask:  
Um beijão e até amanhã ! dúvidas nos comentários.





2 It Girl Comentaram !:

Angel Poubel disse...

Muito fofa.. Gostei das coisas que ela faz! Sucesso pra moça!!
Seguindo aqui. Visite-me e se gostar siga-me também..
ótima semana para você..

Curta:
https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

Participe do sorteio do BLOG valendo uma camiseta Jack Daniels (LINK ABAIXO)
http://www.angelpoubel.com/2013/06/nova-parceria-loja-cherry-bomb.html

Big Beijo ;*
www.angelpoubel.com

Giovana Santoro disse...

Ela agradece rs ! Obrigada e já estou seguindo seu blog..

Beijos ;*
Gi